02/05/2022

Como ter uma casa minimalista com a Atelier Clássico.!!

Oi, hoje vamos falar de decoração aqui no blog mais  uma vez em parceria com a Atelier Clássico, já falamos um pouco da loja aqui no blog. E dessa vez vamos falar de decoração minimalista e mostrar nossas escolhas nesse estilo da loja. Mais primeiro vamos falar um pouco desse estilo.

O que é decoração minimalista:

A decoração minimalista tem como conceito "o menos é mais". Em seu estilo não encontramos muitos objetos decorativos, apenas um mobiliário simples e funcional que preza o conforto e a praticidade.

Móveis: 

Os móveis que compõem esse estilo de decoração são cleans, sem muito elementos ou detalhes, compostos principalmente por linhas retas, sem misturas de texturas ou materiais. Sempre em cores neutras como branco,cinza e preto. Plantas harmonizam muito bem com esse estilo de decoração.  Materiais como madeira, aço e mármore são muito presentes nesse estilo.

Ambientes:

Os ambientes em sua maioria são bem abertos e arejados, em sua maioria integrados como por exemplo cozinha e sala de jantar com a menor quantidade de elementos possíveis.




Wishlist Atelier Clássico:


Sobre a Atelier Clássico:

A empresa se destaca no mercado de móveis e decorações de luxo desde 1962 conhecida como Mezanon, localizada em Curitiba (Paraná). Em 2016 surgiu a Atelier Clássico ecommerce da marca, onde você consegue personalizar os móveis de acordo com os seus gostos. Sua missão é garantir excelência em seus produtos.

Gostam desse estilo de decoração? Conheciam a loja?


3 comentários:

  1. Os móveis da atelier são sempre muito bonitos! Adorei as inspirações de hoje :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Sorteio + Milionária

    ResponderExcluir
  3. Os móveis do Atelier deixam a casa muito mais aconchegante e bonita.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana