06/08/2022

Como ter uma decoração Clássica com a Atelier Clássico!!

Oi!! Hoje vamos falar de decoração aqui no blog mais uma vez em parceria com a Atelier Clássico. E dessa vez vamos falar para quem gosta de uma decoração mais clássica. Mais primeiro vamos conhecer mais um pouco desse estilo.

Decoração:

A decoração clássica é conhecida por trazer luxo ao ambiente, o que imprime ao ambiente, beleza, elegância e sofisticação.

Móveis:

Os móveis encontrados nesse estilo de decoração costumam ser robustos e ornamentais e rico em detalhes. Na maioria  das vezes em cores neutras como preto,branco, bege e creme com detalhes em dourado ou prateado.

Ambientes:

Os ambientes em sua maioria são bem grandes com paredes, tetos e rodapés trabalhados, colunas também podem ser encontradas nesse estilo de ambiente.



Wish List Atelier Clássico:

Sobre a Atelier Clássico:

A empresa se destaca no mercado de móveis e decorações de luxo desde 1962 conhecida como Mezanon, localizada em Curitiba (Paraná). Em 2016 surgiu a Atelier Clássico ecommerce da marca, onde você consegue personalizar os móveis de acordo com os seus gostos. Sua missão é garantir excelência em seus produtos.

Gostam desse estilo de decoração? Conheciam a loja?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana