22/08/2017

Novos Funko princesas!!!

A Funko está trazendo mais uma novidade na sua linha Disney! São 6 novos modelos das princesas, sendo elas: 3 Auroras sendo uma regular e duas especiais, Merida, Jasmine e Mulan! 

A diferença desses novos modelos, são os vestidos e os cabelos das princesas que estão como se estivessem ao vento, e a Aurora tem também uma versão com vestido de glitter! Já quero todas para minha coleção!


Algumas lojas que vendem Funko já estão com a pré-venda destes novos modelos.


Confira os modelos abaixo:


Aurora BAM


 Aurora Regular
 Aurora Chase:
 Jasmine
 Merida:
 Mulan:
Qual vocês mais gostaram?

Beijos,





26 comentários:

  1. Achei lindos demais esses funkos!!! O marido da minha amiga tá vendendo funkos e já avisou que vai chegar esses com personagens da Disney. To só me segurando pra não querer todas, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. OOOOOI

    olha essa merida, gente! Que lindos esses modelos novos.
    O bolso chora e o coração morre de vontade :(

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui eu vejo Funko em tudo quanto é lugar, semper hahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que coisa LINDA! Quero tanto um da Mulan e da Merida *--*

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. ô que coisinhas lindas! Quero no meu quarto urgente kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  6. Esse povo sabe exatamente como tirar dinheiro da gente né?! É muito difícil escolher uma só!
    Você viu os bonecos de La La Land que serão lançados?

    Bjs!
    Evelyn Marques
    New Romantic

    ResponderExcluir
  7. Que fofaaaaaaas!! quero uma mulan ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo demais a Mulan! Nunca quis tanto um funko igual eu quero esse da princesa Mulan <3
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida eu ia querer o funko da princesa Aurora de vestido rosa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAA EU PRECISO SOCORRRRRRRR! Vi na Saraiva Um monte, do Star Wars, Harry P, e já fiquei doida. Imagina com esses?

    http://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Que maravilhosas.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaaaaaas ♥
    Olha a Mulan que amor, aaaaaah quero todas hahahah!!
    Ah, eu também tenho CDs da Avril <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A aurora com versão do vestido glitter é linda demais!! Mas minha preferida é a merida <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  14. ai que FOFURA! os funkos sao incríveis, e esses de princesa estao lindos DEMAIS!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Nossa são lindas, eu também amei o vestido com glitter, que toque! <3
    um arraso!

    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. AAAAAH eu amo a Aurora, quero todas, que linnnndassss! *-* Sério, tô encantada!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Que lindas! Quero todas agora!
    Beijos!
    pequenomundodasresenhas.blogspot.com - Siga o blog para nos ajudar a crescer !

    ResponderExcluir
  18. OMG, Merida é minha princesa fav e eu tenho o outro funko dela, mas esse simplesmente arrebatou meu coração, quero demais!

    Aflorismos.com

    ResponderExcluir
  19. Morrendo de amores por esses lançamentos.
    Vontade de ter todos na estante <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana