09/10/2017

Resenha: Máscara para cílios Natura Faces efeito curvex!!

Oi!! No post de hoje vamos resenhar a máscara de cílios da linha Natura Faces que tem  efeito curvex.  A proposta dessa máscara é dar aos cílios o efeito de como tivesse sido usado curvex, deixa-los bem curvados e longos. Sendo assim um produto 3 em 1: que alonga, curva e dá volume com apenas uma camada.


Faz tempo que não  usávamos máscara para cílios, não encontrávamos uma que gostássemos ou que não nos desse alergia, as últimas que usamos eram da Avon e deixavam os olhos ressecados.
Procuramos pelo catálogo da Natura e resolvemos comprar essa da linha Faces e não nos arrependemos, já que ela realmente cumpre o que propõe, o efeito curvex é verdadeiro e alongou muito os nossos cílios que chegaram a incomodar e ficar batendo no óculos.  
O seu aplicador tem as cerdas curtas e é levemente curvado o que ajuda a dar esse efeito. 


Na imagem abaixo dá para ver como fica esse efeito nos olhos.  Já temos os cílios longos, mas como são bem claros, quase não dá para perceber, com apenas uma camada da máscara  eles ganharam destaque, ficaram bem alongados e curvados.
Encontramos também alguns pontos negativos, mas nada que nos incomodou muito, pelo menos na gente ela deixou os cílios um pouco grudados, nada que uma  ajeitada não resolva e ela demora um pouco para secar,  então não recomendamos usá-la quando estiver com pressa. A máscara também não é a  prova d´água. 
Achamos que valeu muito ter comprado já que ela tem um preço ótimo (inclusive está com desconto no site) e cumpre o que promete. A nova embalagem da máscara dessa linha está linda toda em preto e branco e vem com 7 ml. 

Então meninas o que acharam da máscara? Já usaram? 

beijos


20 comentários:

  1. Acho que nas fotos ficaram o contrário, né? O que tá escrito sem máscara parece que tem. Fiquei confusa rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado da máscara, eu uso a colossal mas é aquele efeito de cílios de aranha né, fica tudo grudado, hhahahah Assim que acabar vou buscar comprar uma com um efeito mais natural :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi ela diversas vezes na revista, tinha curiosidade em testar. Uma pena não ser a prova d'água e não aprovada para correria. Mas parece ser boa pela foto :3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu tb tô atrás de uma boa mascara
    bjs

    ResponderExcluir
  5. gosto mt da linha faces da natura, tem ótimo custo x beneficio; adorei o aplicador dessa marca curvadinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa máscara meninas. Parece um bom produto.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY |
    YOU TUBE

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, essa máscara é mesmo ótima. Já falei sobre ela lá no blog, se vocês tiverem curiosidade em ler, aí vai o link: http://naomemandeflores.com/natura-faces-ta-na-cara-ta-na-rua/

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que amor essas fotos do post! Vocês arrasaram. E eu adorei saber mais do produto, tô curiosa pra testar, os cílios ficam lindões


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Essa máscara é excelente :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Alonga, mas sem exagero né?
    Parece ser boa, eu gosto da linha Faces da Natura :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu achei que deixa um efeito bem natural nos cílios sabe? sem exageros. Eu sei bem como é passar rímel que deixa os cílios grudados, é só ter paciencia para desgrudar eles e passar beeem devagar fazendo movimentos de zig zag.
    Beijinhos <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser boa hein? eu não conhecia essa
    beijinhos

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  13. Essa máscara eu não conhecia, mas amo os produtos da Natura, não só os de make...
    Beijinhos!
    JuliethSilva.com
    Instagram.com/JuliethSilvaa

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Adorei o resultado, ficou muito bom com apenas uma camada. Pena que não é a prova d'água, eu evito usar produtos para os olhos que não sejam a prova d'água.
    Beeijooo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei já da embalagem da máscara, nunca tinha visto resenha dela, mas gostei. Ainda mais por não ser a prova d'água, eu gosto. Porque quando é, os cílios ficam meio duros. Não gosto. Prefiro sem ser a prova d'água mesmo. E ficou bem bonito! Natural, nada exagerado e ótimo para o dia a dia.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei o corretivo e pó dessa linha para experimentar e estou gostando, mas fiquei com receio da máscara.
    Apesar dos pontos negativos acho que ela super me atenderia no dia a dia, achei que deixa um efeitinho super natural.
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
  17. Muito bom a resenha, ela parece ser muito boa pelo resultado da primeira camada.
    Adorei o seu blog, parabéns e muito sucesso!

    www.maniapinkb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana