16/08/2020

Resenha: Vela Anne the Green Glabes!!

Oi!! Hoje vamos fazer uma resenha um pouco diferente aqui no blog, que vai ser de uma vela aromática, mais não é  de qualquer vela, mais sim de uma vela literária (calma que já vamos explicar por que).  Ela é literária por que tem como inspiração para a sua embalagem e fragrância livros, e a que escolhemos foi inspirado em " Anne the Green Gables.

Vamos começar falando do cuidado que a loja tem com o envio do produto, que vem tudo bem embaladinho e vem com um cartão da loja e com um brinde super fofo no nosso caso veio mini pregadores, que vão ser super úteis já que temos um mural de grade em nosso ateliê.

Se o envio já é cheio de cuidado,imagine a embalagem da vela, que é muito linda e cheia de detalhes, a vela que compramos vem em um pote de vidro com 280 gramas e tampa de plástico,  que super dá para reutilizar depois. A embalagem vem com rótulos personalizados no pote vemos uma linda ilustração da Anne  e em sua tampa uma etiqueta com a logo da loja, para dar o toque final um sissal com uma tag com frases do livro, embaixo do pote encontra-se modo e dicas de uso da vela e as redes sociais  da loja.

Vamos confessar que não somos as loucas das velas, no caso essa é nossa primeira aquisição e não nos arrependemos, a vela possui uma fragrância romântica de flores do campo, que fica por horas no ambiente, achamos a fragrância uma delicia bem suave, não gostamos de  velas  muito adocicadas ou fortes, que acabam enjoando muito, outra coisa legal é que a vela é feita com um cera ecológica de soja.
Compramos a vela na loja Litterae no Elo 7, a empresa produz velas decorativas, além das literárias vende também com temas de filmes e séries como as dos personagens de F.R.I.E.N.D.S que já estamos de olho,  além das velas do site é possível personalizar também do seu jeito.


Já conheciam a loja? Gostaram da dica? Comentem.


Beijos




18 comentários:

  1. queee lindaaaa.
    ameeei.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, eu amei essa ideia e já quero uma.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já amei a vela, eu amo essa série e ter ela pertinho é uma fofura. Amei essa embalagem e gosto da Elo7 para fazer compras, entrega rapidinho e sempre vem muito bem embalado. São muito cuidadosos.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de vela e achei essa linda demais <3. Adorei! Nunca comprei na Elo7, gostei de saber que é uma boa opção.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. que vela mais linda
    fico imaginando o cheirinho

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei com vontade de sentir o cheiro faz tempo que não compro velas.
    Amo Anne to com dois livros aqui li um e amei.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Adoro vela e essa vela é incrível.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Que amor essa vela ♥
    E ainda é literária, que fofura!
    Nunca tive uma vela bonita e cheirosa, vou tentar lembrar de comprar qualquer hora :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que mimo, é tão linda que dá até dó de usar, além disso, achei a vela bem grande.
    Fucei a loja e me deu vontade de comprar várias coisas, tudo é lindo e deve ser cheiroso tbm, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Helena Almeida

    ResponderExcluir
  11. Gente que linda, amo lojas que pensam nos detalhes. Eu tbm não curto vela com cheiro adocicado não. Amo quando o cheiro ficar mais tempo. Esse detalhe da borboleta é muito fofo. vou ver a lojinha

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Eu amo essas velas aromáticas e tenho algumas aqui no meu quarto. Essa parece ser tão agradável e muito bem produzida! A lojinha está de parabéns <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  13. Que amor essa velinha! A série da Anne é um amor também <3
    Bjs, blog
    Dose de Estrela

    ResponderExcluir
  14. OI Thaiane e Thalita, eu adorei a dica da vela literária. Ótima inspiração e ótima para as fotos de posts de resenhas de livros. Eu já gosto de uma vela. Já vou lá na loja no ELO7 dar uma olhada nas opções.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  15. Adorei demais, já quero essa vela pra mim
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  16. É linda demais, adoramos velas se pudéssemos tínhamos uma em cada canto.

    Beijinhos,
    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  17. Eu amo esse livro e a série...Não conhecia a loja, mas como amo vela vou pesquisar mais sobre agorinha :) Obrigada por compartilhar! ♥

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana