13/04/2021

Coleção Risqué Friends!!

 Oi!! Hoje vamos falar de um kit  de esmaltes bem legal lançado pela Risque, que é a coleção  inspirada no seriado Friends, apesar de não ser um lançamento tão recente resolvemos apresentar para vocês já que adquirimos o nosso e em breve vamos trazer a resenha aqui no blog.

A marca lançou seis cores inspiradas na série e  suas tonalidades  fazem homenagens, a lugares, falas e paleta de cores presentes no seriado.

Apartamento 20: faz referência ao apartamento de Monica, seu tom é bem parecido com a porta do apê da personagem.


No sofá com os amigos: esse  laranjinha faz homenagem ao sofá do Central Perk.


"How you doin": Homenageia a fala iconica de Joey quando ia paquerar alguém.


Café no Central Perk: O nome já diz tudo é uma homenagem ao café do Central Perk.


O táxi da Phoebe: que foi inspirado no carro da personagem um táxi que ela dirigiu ao longo da série.

"Oh!My!God!": faz homenagem ao jargão que consagrou a personagem Janice

Já tinham visto esse lançamento? Gostam da série?

Beijos

18 comentários:

  1. Olá meninas,
    Fiquei apaixonada por essa coleção, ainda não encontrei pra comprar mas eu quero esse da Janice e o Café.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. estou louca por essa coleção, mas pena que puxaram bem o preço dela

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Eu quero todos, sou muito fã da série e estou loucamente apaixonada nessa coleção

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está incrível. Os meus favoritos foram a cores "How you doin" e "Apartamento 20"
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei as cores, não sou fã de friends, mas adorei e já mandei pra minha amiga que é fã.
    Ela vai querer comprar certeza.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti Friends, confesso que não curto muito seriados de comédia haha.
    Mas as cores dos esmaltes eu amei, quero todos haha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaiane e Thalita, eu adorei essa coleção. Não sabia do lançamento dela. Vou procurar. Já quero todas as cores. Gostei de todos os nomes.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não gosto da série, mas a conheço e realmente, a coleção foi fiel à série.
    Gostei de várias cores, se eu encontrar por aqui, com certeza vou investir.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Essa coleção de esmaltes ficou bem lindinha, amei ver por aqui.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cada cor mais linda que a outra *-*
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Confesso que eu não sou fã da série mas quando vi a coleção quis todos hahahha acho que meu favorito é o Taxi da Phoebe.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Tudo bem?
    Que cores mais lindas amei todas, já quero um de cada.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Aqui em casa estamos totalmente sem esmaltes novos e agora chamei minha mãe para ver essa coleção (ela ama Friends) e já queremos adquirir.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  14. Eu vi esse lançamento no Instagram, com algumas pessoas postando. Confesso que queria só pra escrever "Friends" nas unhas com todas as cores, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Laís Dias

    ResponderExcluir
  16. Que lindos!!!!
    Não sabia que tinham lançado!!!

    www.garotadebotas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Linda demais essa coleção! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Que resenha super completa! Adorei o da Janice!

    Bárbara Cavalcante
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana