08/07/2021

Resenha: Coleção Risqué Friends!!

Oi!! Faz tempo que não aparecemos por aqui, né. Nosso último post foi apresentado a coleção Friends lançada pela Risqué. E hoje vamos falar um pouco o que achamos da coleção e também aproveitamos para fotografar os bonecos fofos que pegamos no BOB'S.  

Como já falamos no post anterior a marca lançou seis cores de esmaltes inspiradas na série com tons que homenageiam falas, lugares e as cores do seriado.Vamos começar falando do visual dos esmaltes que diferentemente dos outros esmaltes que temos da marca possuem a tampa da mesma cor do esmalte, deixando assim o produto bem mais bonito, assim como os demais esmaltes da marca cada vidrinho  contêm 8 ml de esmalte.





.Abaixo os swatches de cada cor e o que achamos de cada uma delas:

Apartamento 20:


Vamos começar falando da cor Apartamento 20 que faz referência a cor da porta do apartamento da personagem Monica, só que em um tom  de Lilás um pouco mais claro e delicado.

Café no Central Perk:


Como o nome já diz essa cor faz uma homenagem ao café que os amigos tomavam no Central Perk, ele é um tom de marrom bem escuro que realmente lembra um café.

How you doin: 


A cor que homenageia a fala icónica de Joey é um tom de azul ou seria  um verde bem clarinho. Ficamos em dúvida qual cor é a desse esmalte mais não podemos negar que a cor é lindissima.

No sofá com os amigos:


A cor que homenageia o sofá em que os Friends se reunia, é um tom de laranja bem fechado, vamos confessar que essa cor é novidade para gente já que não temos nenhum esmalte dessa cor.

OH!MY!GOD!:


OH!MY!GOD! a cor que faz homenagem ao jarguão de Janice é um lindíssimo tom de vermelho.

O táxi da Phoebe:





A cor que homenageia o táxi da personagem Phoebe é um tom de amarelo bem puxado para o mostarda e assim como o laranja é um dos primeiros dessa cor que temos e estamos ansiosas para usar.

Todos os esmaltes da linha são cremosos, e tem uma duração ok nas unhas já que como mexemos com alfinete, agulha e botões os nossos esmaltes tendem a descascar com mais facilidade, notamos que sua cobertura é muito boa com duas camadas já fica com um ótimo acabamento.

E ai meninas. o que acharam dos esmaltes? Comprariam o kit?

Beijos

14 comentários:

  1. O Táxi da Phoebe foi meu preferido, mas eu amei todos
    comprei a coleção toda e estou usando e apreciando um de cada vez haha
    não comprei a coleção do Bob's :(

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Cores bem vivas e diferentes, cada um com sua especialidade. Lindas :)



    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não assistia Friends, mas eu sou apaixonada pelas cores dessa coleção. O amarelo e o marrom estão na minha wishlist.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,
    Comprei quatro esmaltes dessa coleção, por que há dois dos quais eu já tenho tons parecidos por aqui. Apesar de não ser fã da série, amei as cores dos esmaltes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu nunca assisti Friends? Hahahahaha
    Amei todas as cores dessa linha, eu usaria todas!
    Muito lindas ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essas cores representam e muuito Friends. Amei demais essa linha! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Está uma gracinha essa coleção nova da Risque!
    Eu amei O Apartamento 20 e o How You Doin!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas,
    Amei demais essa coleção mas só comprei três esmaltes que resenhei no blog: o café, o vermelho e o lilás.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. As cores dos esmaltes estão lindas.
    Eu amei o marrom, o vermelho e o lilás.
    Achei uma graça os bonequinhos.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Omg o lilás é tão bonito <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que coleção linda, eu amei todas as cores. Conseguiram captar bem a estética da série
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Significado de Sonhos

    ResponderExcluir
  13. que coleção fofa da risque , não gosto de friends mas gostei das cores.
    bjs bjs e boa semana
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Juro que não conhecia essa linha para Friend! Apaixonada por todas as cores. Certo que vou atrás deles na loja haha!
    Adorando ler os post de vocês. Beijos e sucesso para as duas.

    https://www.lindasopramim.com.br/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana