16/09/2021

Inspiração: Looks com coturno branco!!

Oi!! No post de hoje vamos falar de um modelo de sapato que somos apaixonadas e que já falamos aqui no blog e no canal, que são os  coturnos. Mais dessa vez vamos falar desse sapato em uma cor um pouco incomum de ser vista que é na cor branca.Vamos postar looks que achamos para inspirar vocês e mostrar sim que dá para usar sapato branco sem parecer que trabalha em um hospital.
Como já falamos da história desse modelo de sapato nesse post, vamos já postar as inspirações de looks de algumas blogueiras.

http://1/2/3/4
Com calça: Vamos começar falando de looks com calças, que na nossa opinião é bem difícil de montar até com coturnos mais "básicos", já que não é todo modelo que fica bom com esse modelo de bota, nas imagens vemos modelos de calças mais sequinhas usadas com a bota e nos mais variados tons de jeans para mais básicas, para as mais ousadas combinar o coturno branco com calça xadrez fica muito estiloso. 

5/6/7/8
Com minisaia: Essa combinação é uma das que mais gostamos e que achamos mais fácil de usar, já que combinar esse estilo de bota com peças mais curtas sempre garante ótimas combinações para todos os estilos seja mais folk igual ao primeiro combinado com peças com tons terrosos, chapéu e acessórios de bichos, no segundo e terceiro look vemos uma combinação mais fashionista e arrumadinha, com modelos de saias que estão em alta mais casaco de tricô e bolsas de marca, já o quarta look é mais despojado com saia xadrez, jaqueta de couro e camiseta de banda.

9/10/11/12
Com vestido: Quer combinação mais linda que essa, achamos que o coturno branco fica mais bonito que o preto combinados com vestido, já que a bota ganha destaque e por que deixa até o look mais leve ao contrário da preta que dá uma cara mais pesada ao look, difícil é falar qual desses looks que mais gostamos já que a bota ficou incrível tanto com os vestidos estampados dos primeiros tanto quanto os de tecidos mais finos e de cores lisas.

Com estampa floral: Para as mais românticas a bota nessa cor super combina com o estilo, já que fica linda combinada com vestidos com estampa de flores grandes ou pequenas, para mudar a cara do look para mais fofo ou fashion é só mudar os acessórios.

Mais ousados: Como a bota é em um tom neutro, fica mais fácil jogar cores, texturas e formas ao look, para looks mais ousados e fashionista aposte em peças com transparência,maxi camisetas, cardigans, sueters, cores vibrantes e animal print.

O que acham desse modelo de sapato? Usariam nessa cor?

Beijos



10 comentários:

  1. Arrasaram nas inspirações
    Amei !!
    Acho coturno branco muito estiloso!
    Beijinhos
    Taty
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coturno branco é tão lindo.
    Eu usaria com calça.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. me fez até gostar de coturno branco com essas inspirações

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,
    Amei as inspirações, minha favorita foi a primeira, com a calça jeans de lavagem clara, creio que eu usaria facilmente essa combinação. E também gostei dos vestidos e saias, coturnos e botas de cano curto ficam lindas com as pernas à mostra.
    Não sei se compraria um coturno, mas talvez eu investiria sim em uma bota de outro modelo na cor branca.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Me surpreendi, o coturno branco fica ótimo em diversos looks!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, amei todos! Fiquei encantada e confesso que ainda não tinha procurado looks para usar com coturno branco.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Sou simplesmente APAIXONADA por coturno. Eles são incríveis e combinam com tudo. Amei as inspirações! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Meninas,
    Achei fofa a combinação com vestido. Mas eu prefiro bota do que coturno, só não gosto de branco como calçado porque suja muito.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Eu amei os looks um mais lindo que o outro, fiquei apaixonada pelo look que modelo usa a calça xadrez.

    Meu blog: Site da laura apps

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana