27/12/2010

Vh1 Divas

Foi ao ar no dia 25/12/2010 (sábado) pelo canal Vh1, o especial “Vh1 Divas – Salute The Troops”, o programa teve como tema o “militarismo” e teve shows feitos direto da base militar Marine Corps Air Station Marimar.
As convidadas desse ano foram: As cantora Katy Perry,  Nicki Minaj, Hayley Williams (vocalista da banda Paramore), Keri Hilson, Grace Potter (do projeto Grace Potter and the Nocturnals) e Jennifer Nettles(vocalista da banda Sugarland). A comediante Kathy Griffin foi responsável pela apresentação do show. As convidadas estavam produzidas de pinups como podemos ver nos cartazes de divulgação.

 Imagens retiradas do cartaz de divulgação do especial.

O tema  Pin-up foi usado no programa, porque durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados levavam fotos e ilustrações do estilo para seus alojamentos.  Daí surge a expressão Pin-up.
Além dos shows foram mostrados diversos depoimentos de militares americanos que estão em campo de batalha no decorrer do programa.

Como sempre Katy Perry deu um “Show” e pra quem assistiu tem que concordar comigo que suas roupas são sempre as mais estilosas.
Pra quem é ligado em moda e se inspira no estilo pinup deve ter adorado o tema do Divas 2010.

Confira algumas imagens do especial.





Espero que gostem.

Abraços

Colaboradora desse post Jéssica

2 comentários:

  1. Olá meninas!

    Parabéns pelo blog, afinal quem não gosta de novidades e moda neh?!
    Sobre o post do especial “Vh1 Divas – Salute The Troops” não acredito que perdi :(, gosto da Katy e de suas roupas, dia 25 estava em casa mas sabe como é famíla, natal e crianças correndo pela casa num deu tempo de ver Tv.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que bom que você gostou. Espero que você goste do novo post falando sobre o estilo da Katy Perry.
    Acho que o Vh1 Divas terá reprise, se soubermos avisaremos aqui pelo blog.


    Abraços

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana