25/01/2011

Inspiração de estilo: Emma Roberts

Emma Roberts atriz de 19 anos, sobrinha de Julia Roberts começou a carreira aos 9 anos, mas só aos 13 ficou conhecida, quando virou protagonista da serie ''Normal Demais'', desde então ela faz cada vez mais filmes, a maioria comédias para o público adolescente, como ''Nancy drew'', ''Aquamarine'', ''Idas e vindas do amor''. No dia a dia ela é muito básica, usando quase sempre jeans skinny, camisetas e sapatilhas para os dias mais quentes.Para os mais frios também jeans só que acompanhados de cardigans, jaquetas e botas.Nos acessórios de dia vai de maxi bolsas e  na noite bolsas carteiras. Já para noite usa bastante meia calça com vestidos e sapatos de salto. No Red Carpet Emma abusa de vestidos  estruturados e de  tecidos fluidos sempre curtos, ás vezes lisos com brilhos ou estampados mas sempre com muita elegância e estilo.


 Dia a dia








                          

Noite





Red Carpet









 Emma já teve cabelos  castanhos, mas atualmente está loira. Para o red carpet sempre está de coque ou cabelo solto  com ondas. O make é sempre nude e nos olhos bastante rimel para destacá-los.





Nós gostamos do estilo da Emma porque ela é básica, mas consegue ser estilosa, apostando em acessórios e em cardigans fofos, como gostamos bastante dessa peça escolhemos bastante fotos da atriz usando-a.

O que acharam do estilo da Emma? Comentem.


Abraços

Um comentário:

  1. ola meninas,
    eu tenho o estilo de me vestir igual ao da emma, acho super fina!
    adorei seu blog
    ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana