16/01/2012

Looks Golden Globes 2012

Hoje vamos falar do looks do Golden Globes 2012, premiação que aconteceu ontem e que elege os melhores da televisão e do cinema.


Angelina Jolie

Estava usando vestido longo Versace de um ombro só com fenda. A maquiagem olhos esfumados e batom vermelho.

Reese Whiterspoon


Usou vestido longo Zac Posen, tipo sereia com tomara que caia. A maquiagem super discreta com máscaras para cílios e gloss.

Jessica Alba


Foi de Gucci, vestido tomara que caia bordado com pedrarias com uma pequena cauda. A maquiagem com olhos esfumados e gloss.

Eva Rachel Wood 

Usou vestido Gucci, frente única com brilhos.Na maquiagen olhos dourados e batom rosa, o cabelo preso em coque com leve topete.

Diana Agron

Foi de vestido Giles vermelho com recorte a laser dando um ar de bordado, com saia em camadas. Na maquiagem Diana optou por deliniador estilo gatinho e na boca batom vermelho.

Zooey Deschanel

Foi de longo Prada, com busto em pedrarias com uma leve transparência. Na maquiagem olhos em destaque e na boca gloss. Cabelos soltos e com volume.


Emma Stone

Foi de longo Lanvin, com decote profundo e saia esvoaçante e cinto marcando a cintura. Na maquiagem olhos gatinho levemente esmufado. O cabelo um coque baixo com franja lateral.

Sarah Hyland

Foi de longo  rendado, com detalhe de renda preta marcando a cintura. Olhos dourados  e na boca batom nude. Cabelos com coque lateral.


Ariel Winter

Foi de vestido midi D&G com detalhe de tule, com leve dapreado no busto. Maquiagem olhos marcado e boca nude. Cabelos soltos e ondulados.

E ai gostaram dos looks? Comentem.

Abraços

2 comentários:

  1. todo lindos
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos!

    Até nos deixam suspirando... rsrs

    Beijos
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana