20/05/2013

Looks Billboard Music Awards 2013

Oi! Hoje vamos postar os looks das celebridades no red carpet do Billboard Music Awards,  premiação que aconteceu ontem, que elege os melhores da música.

Abaixo alguns looks:
 
 
Ariana Grande



 
Foi de vestido tomara-que-caia todo rendado da marca Jovani. Cabelo semi-preso com pontas onduladas, no make olhos apenas com rímel na boca batom rosa claro.
 
 
Avril Lavigne
 
 
 
 
Apostou em vestido tomara-que-caia de couro. Cabelo solto e levemente ondulado, no make olhos marcados e boca nude.
 
 
Carly Rae Jepsen
 
 
 
 
 
Foi de vestido transparente com recortes da Dyanthe. Cabelo solto e levemente ondulado, no make olhos esfumados na cor vinho e na boca gloss.
 
 
Chloe Moretz
 
 
 
 
 
Apostou em vestido com mistura de texturas da Fendi. Cabelo solto e liso, no make olhos com sombra azul e na boca batom na cor rosa claro.
 
 
Emmy Rossum
 
 
 
 
 
Foi de vestido com transparência e recortes da Zuhair Murad. Cabelo preso em coque com franja lateral solta, no make olhos esfumados na cor roxa  e boca nude.
 
 
 
Jennifer Lopez
 
 
 
 
Apostou em vestido com brilho e transparência da Zuhair Murad. Cabelo solto e liso, no make olhos esfmados na cor marrom na boca gloss.
 
 
Jennifer Morrison
 
 
 
 
Foi de vestido todo transparente de Aadnevik Kristian. Cabelo solto e ondulado, no make olhos delineados e na boca batom rosa.
 
 
 
Miley Cyrus
 
 
 
 
Apostou em macacão quadriculado cores tendência PeB da Balmain. Cabelo com topete, no make olhos com bastante rímel e lápis, na batom na cor vermelha.
 
 
 
Selena Gomez
 
 
 
 
Foi de longo com recortes e transparência com detalhes na cor Neon da Atelier Versace. Cabelo em rabo-de-cavalo com fios levementes bagunçados, no make olhos com sombra preta esfumada e gloss rosa.
 
 
Taylor Swift
 
 
 

Taylor Swift foi com vestido azul com brilho,recortes e transparência e curto da Zuhair Murad. Cabelo em rabo-de-cavalo alto com franja, no make olhos delineados  e batom rosa.
 
 
Apresentações



 
Imagens Just Jared
Na apresentação Selena Gomez usou vestido dourado com fenda e corpete, já Taylor usou um look mais simples, usou shorts cintura alta com brilho e t-shirt com estampa de unicórnio.
 
 
O que vocês acharam dos looks ?
 
 
Beijos
 
 

Um comentário:

  1. Amei quase que todos, divas!!

    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana