24/09/2013

Looks Emmy Awards 2013

Oi!! No post de hoje vamos mostrar os looks que as celebridades usaram na premiação Emmy Awards 2013 que aconteceu nesse domingo. 


Amy Poehler

Foi de vestido longo Basler. Cabelo preso em um rabo de cavalo baixo, no make olhos com bastante rímel e batom na cor rosa.

Carrie Underwood  

Apostou em vestido tomara que caia na cor roxa  Keveza Ramon. Cabelo jogado de lado, no make olhos esfumaçados com sombra marrom e boca nude.

Emily Deschanel

Foi de vestido longo um  ombro só de renda  Houghton. Cabelo preso em coque, na maquiagem olhos delineados e bastante rímel e na boca batom rosa. 

 January Jones

Apostou em tomara que caia com renda Givenchy. Cabelo dividido de lado e ondulado, make olhos esfumados com sombra rosa e boca nude.

Kaley Cuoco


Foi de vestido  vinho tomara que caia com leve transparência e estruturado Vera Wang. Cabelo solto e com ondas largas, no make duo de sombras nas cores branca e vinho e boca nude.

Kelly Osbourne

Apostou em vestido vermelho com decote profundo com detalhes em lantejoulas e cristais Jenny Packham. Cabelo preso, no make olhos delineados e boca com batom vermelho.

Lena Dunham 

Foi vestido longo verde e com flores em vermelho Prada. Cabelo solto e liso, make olhos com sombra verde e preto e boca nude.

Kiernan Shipka 

Apostou em vestido midí estampado e saia com aplicação de flores Delpozo. Cabelo preso em rabo de cavalo alto, no make olhos delineados e batom rosa.

 Michelle Dockery

Foi de blusa frente unica e saia vinho  Prada. Cabelo solto, no make olhos esfumaçados e boca com  gloss incolor.

Tina Fey  

Foi de longo azul ajustado ao corpo com decote profundo  Narciso Rodriguez. Cabelo divido de lado levemente ondulado, nos olhos sombra marrom esfumaçadas e boca nude.


Zooey Deschanel


Imagens Just Jared
Foi de longo estruturado com fenda  J Mendel. Cabelo solto e com leve ondulado na ponta, no make olhos delineados e boca com batom vermelho claro.

O que vocês acharam dos looks? Comentem.

Beijos


4 comentários:

  1. Meus preferidos foram o da Carrie e o da Kaley.

    TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ NO BLOG: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carrie como sempre arrasando, adorei o vestido dela! <3
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana