12/09/2013

O que usar: Looks para festivais!!

Oi! Aproveitando que o Rock in Rio começa nessa sexta-feira dia 13, vamos postar fotos de looks das celebridades para servir de inspiração para quem curte ir a shows e festivais. Independente de qual seja o seu estilo a regra é sempre apostar no conforto.

Uma boa pedida é apostar em shorts jeans com all star, nessas fotos ambas combinações estão acompanhadas de top cropped com transparência e se o tempo esfriar aposte em casacos, a fashionista Alexa Chung ousou apostando em animal print.

Outra opção para se usar com shorts é a camisa que vai deixar o look com cara de mais arrumado, no look da Alexa vemos camisa estampada combinada com all star e no da Ashley Benson camisa lisa combinada com botinha.

As camisetas são para quem quer um look bem confortável e dando um nozinho na ponta fica bem descolada, na primeira foto vemos a peça combinada com shorts de couro com detalhes na barra e nos pés botinhas, e na segunda vemos um look mais despojado com short jeans e all star. 

Outra dica para dar um toque a mais no look é apostar nos coletes. O look da Troyan Bellisario é mais descolado com colete militar, body estampado e short rasgado, já o da Vanessa Hudgens é um look mais hippie com top florido, ambas estão com botas nos pés.

Os shorts são indispensáveis nesses festivais, mas para sair da mesmice aposte em shorts coloridos. O look da Alessandra Ambrósio é mais hippie com short em cor neon top cropped, lenço na cabeça e rasteira, já o de Kristen Stweart mais largado com camiseta cortada com aspecto de "podrinha", boné e tênis.  

Top cropped além de ser super confortável é super fresquinho ainda mais se combinado com shorts. No look da Emma o top está combinado com short jeans liso e nos pés botas, no look da Lucy Hale está combinado com short estampado e tênis. 

Macaquinhos além de serem lindos são super confortáveis. Emma Stone ousou ao apostar em macaquinho com estampa animal print combinado com cardigan e chapéu floppy, já o look da Alexa é mais básico com macaquinho e sandália. 

Se você não abre mão de usar saia ou vestido aposte em modelos não muito curtos ou justos . O look da Katy Perry é mais girlie com saia e  batinha florida, cinto marcando a cintura nos pés bota com um pequeno saltinho, o look da Vanessa é mais despojado com vestido e meia-calça e nos pés galocha.

Os conjuntos além de serem fofos podem ser divertidos como no look da Katy já o da Vanessa é mais hippie.

Bolsas de franjas além de serem lindas combinam super com esses eventos.

Chapéus são uma boa pedida para quem quer ficar estilosa e também ajuda a se proteger do sol.

Imagens google
Coroas além de serem lindas e super tendência deixam qualquer look mais feminino.


Gostaram das dicas e dos look? Comentem.

Beijos

4 comentários:

  1. Amei os looks, principalmente os com pegada mais folk...

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Gostei.. eu vou para o Rock in Rio e a minha aposta vai ser muito conforto!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar confortável é regra para curtir festivais!

      Beijos

      Excluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana