29/10/2013

Halloween: Inspire-se nas fantasias das famosas!!

Oi!! Como o Halloween está chegando resolvemos postar as fantasias que as celebridades usam nessa data  para curtir as festas. Inspirem-se!!!!

Com peças do seu guarda-roupa:
Personagens :







Personagens de desenhos e filmes são as fantasias mais fáceis de se fazer por que você pode usar peças que você já tem casa para compor o look. Como vemos na fantasia da Victoria Justice que usou um vestido quadriculado, camisa e all star com brilhos para se fantasiar de Dorothy, já a Nina Dobrev usou blazer, saia, luvas, meia-calça e ankle boots para se fantasiar de Willy Wonka, Emma Roberts usou vestidinhos e botas para virar a personagem do filme "Uma linda Mulher", Nick Hilton usou tubinho preto, luvas e óculos e se fantasiou de Holly do filme Bonequinha de luxo, Lauren Conrad para se fantasiar de Minnie usou vestido de bolinhas e orelhinhas e Katy Perry se fantasiou de sua personagem favorita Jane Lane, utilizando peças na cor preta e apenas o blazer em vermelho.

Noiva ou Rainha do baile :


As duas fantasias acima são muito fáceis de copiar é só você utilizar algum vestido de festa que não usa mais e brincar com acessórios no caso da Katy ela usou coroa e faixa para se fantasiar de Rainha da formatura e a  Bella Thorne usou coroa, véu na cor preta e dentes pontudos para virar uma noiva vampiro.

Décadas:


Outra boa aposta para se inspirar para compor sua fantasia são em décadas passadas, na primeira foto vemos Lauren Conrad que apostou na década de 20 com inspiração nas melindrosas, para copiar abuse de peças com franjas, plumas e acessórios com penas. Zooey Deschanel foi com inspiração na década de 60, a fantasia da Zooey nos lembrou a Priscilla Presley, para copiar use vestidos mini com cintura império e corte em A, sapato boneca e cabelos volumosos.

Bruxas:


Para quem gosta de bruxas essas são uma boa inspiração de fantasias, na primeira foto vemos uma bruxa com fantasia mais destruída, varias camadas de tecidos rasgados e um corpete compõem o visual, já na segunda foto vemos uma bruxa mais divertida, para copiar o visual aposte em meia-calça desenhada, vestido preto e aranhas de plástico coloridas.

 Body:


Para quem não tem medo de ousar, uma boa pedida é apostar em bodys para compor suas fantasias, na primeira foto vemos Emma Roberts de body branco, cardigã, meia-calça branca, e orelhinha de gatinho, já na segunda Miranda Ker usou seu body para compor uma fantasia de mágico, para complementar cartola, blazer e meia-calça preta. 


Vanessa Hudgens e Lucy Hale, apostaram em fantasias com peças simples e acessórios que dão a cara da fantasia, Vanessa apostou em maxi T-shirt metalizada com shorts e meia 7/8 brancas, para compor sua fantasia de anjo asas e a auréola, já Lucy apostou em top e saia na cor rosa, peruca e tiara com orelhinhas e chifre para sua fantasia de unicórnio. 


Lojas de fantasias:


Com inspiração em uniformes, na primeira foto vemos Blake Lively com fantasia da aeronáutica e na segunda Avril apostou na da marinha, para copiar aposte em  lojas de fantasias onde a uma grande variedades de fantasias de uniformes.


Outra opção nessas lojas são as inspiradas em contos de fadas como vemos a fantasia de Paris Hilton que é inspirada na Cinderela. Já a da Alessandra Ambrósio na Rainha Má de Alice in Wonderland. 

Cores: 



Imagens Google
Para quem não abre mão de usar cores nem no Halloween, aposte em cores neons como vemos na fantasia de Ashley Tisdale e Avril Lavigne. 


Gostaram das inspirações? Comentem.

Beijos


4 comentários:

  1. Estão bem legais, gostei!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas, mas prefiro fantasias com referências mais "assustadoras"!! haha.. acho mais legal para a ocasião!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que fantasia pra halloween tem que ser mais macabras né?! Acho muito nada haver usar algo fora do tema rs.

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Prefiro as fantasias mais assustadoras, tem mais a ver com o tema da festa.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana