23/01/2014

Dica de Filme: Frozen uma aventura congelante !!



Oi!! Hoje vamos falar do filme Frozen: Uma aventura congelante que conta a história das princesas Elsa e Anna irmãs que também  são  melhores amigas se veem obrigadas a se separarem após um pequeno incidente envolvendo os poderes de Elsa que ao brincar com Anna sem querer a machuca, e para que Anna volte é preciso apagar todas as suas memórias. Elsa que tem poderes de congelar  tudo que toca. E os pais de Elsa á obrigam a usar luvas e á ficar em  seu quarto até ela aprender  controlar seus poderes.  Anna e Elsa crescem separadas, quando  seus pais decidem viajar e devido a uma tempestade nunca retornam.  Elsa então sucessora é coroada como a rainha de Arandelle, mais no dia de sua coroação, Anna conhece um príncipe e decidem se casar, ela então vai contar a sua irmã que não aprova o casamento pois eles acabaram de se conhecer, após uma pequena discussão Anna tira sem querer a luva de sua irmã, fazendo com que Elsa fique nervosa e acaba revelando seus poderes para todo o reino. Elsa então decide fugir, mas ao fugir pelo mar cria um caminho de gelo e acaba congelando o verão de Arandelle, Anna decide que vai atrás de sua irmã para trazer ela de volta e com ela o verão,  ela deixa então o príncipe que acabou de conhecer no poder do reino de sua irmã, e ai que aventura começa. Na busca de sua irmã conhece Kristoff e sua rena Sven, ao se aproximar do castelo onde sua irmã se isolará encontra Olaf um boneco de neve que Elsa construiu, o encontro de todos nos rende boas risadas.
Ao adentrar o castelo Elsa machuca novamente Anna, só que agora o gelo acerta o seu coração, fazendo assim  com que Anna comece a se congelar até se transformar em  gelo e o feitiço só se quebrará com um gesto de amor verdadeiro. Anna vai embora do castelo agora a procura desse gesto. E Elsa é capturada e aprisionada por Hanz o então amor de Anna.
Todos então voltam a Arendelle onde o feitiço é quebrado e Elsa libertada.Não vamos contar como o feitiço é quebrado nem como Elsa é libertada para não acabar com a graça de quem ainda não assistiu o filme. Mas podemos garantir que o final é bem fofo e até um pouco inesperado.

Imagens Google





Trailer do filme :



Canção tema do filme da Demi Lovato : 



 Nós amamos o filme pelo fato de gostarmos de animações e também pela história que é muito fofa, indicamos para quem gosta de animações e princesas da Disney.

Gostaram da dica ? Já assistiram ?

Beijos




6 comentários:

  1. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem divertido esse filme, vou ver!
    Ah, adorei o novo layout!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser mto fofo *-* adoro filmes assim
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. minha irmã tinha comentado sobre esse filme comigo!! Parece ser muito lindinho!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. De tanto ver tutoriais de maquiagem e penteados desse filme estou com vontade de assistir.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana