13/01/2014

Looks Golden Globes 2014 !!

Oi!! Hoje vamos postar os looks  que as  celebridades usaram no Golden Globes 2014, que aconteceu no domingo dia 15, a premiação que escolhe os melhores da TV e cinema.

Amy Adams 

   Foi de vestido longo frente única com decote profundo  Valentino. Cabelo preso em coque e no make sombra bronze e boca nude.

Amy Poehler 

Apostou em vestido preto com recortes na parte do busto de Stella McCartney. Cabelo solto, no make olhos sombra na cor azul e boca nude.

Drew Barrymore 

Foi de vestido com transparência e apliques  de Monique Lhuillierd. Cabelo solto e liso, no make olhos com sombra levemente brilhante na boca batom na cor vermelha.

Emma Roberts

Apostou em longo estilo sereia. Cabelo preso em coque, no make olhos esfumados na cor preta e boca nude.

Emma Watson

Foi de Longo com fenda e por baixo legging. Cabelo preso em coque, no make olhos delineados e batom na cor rosa.

Jennifer  Lawrence
 
Jeniffer foi de vestido branco com faixa preta na altura da cintura e do quadril Dior Haute Couture, make olhos com sombra cinza e batom vinho.

 Julia Roberts 

Vestido com parte superior tomara-que-caia com golas e mangas estilo camisa da Dolce e Gabanna. Cabelo preso em coque e no make olhos esfumados na cor preta e boca nude.

Kaley Cuoco

Foi de vestido tomara-que-caia florido de Rani Zakhem. Cabelo solto e liso, no make olhos com sombra na cor verde e boca nude.

Mila Kunis

Apostou em vestido com parte superior de pedraria e brilhos de Gemfields. Cabelo preso em coque, no make olhos esfumados na cor cinza e boca na cor nude.

Reese Whiterspoon

Foi de longo na cor verde da Calvin Klein. Cabelo solto e liso, no make olhos com sombra na cor bronze e boca com leve brilho.

Sandra Bullock

Apostou em vestido  com a parte da frente levemente mais curta de Prabal Gurung. Cabelo preso em rabo-de-cavalo, no make olhos esfumados e na boca batom na cor rosa escuro.

Taylor Swift

Foi de tomara que caia bicolor da Carolina Herrera. Cabelo preso em coque com pontas onduladas, no make olhos delineados e na boca batom na cor vermelha.

Tina Fey 

Apostou em tomara-que-caia florido da Carolina Herrera. Cabelo semi-preso, no make olhos esfumados na cor preta e na boca batom na cor vinho.

Zooey Deschanel

Foi de vestido tomara-que-caia com cropped bordada por cima de Osacar de La Renta. Cabelo com coque lateral, no make olhos com leve brilho e batom na cor vermelha.

Todos os vestidos que postamos foram os mais comentados da premiação, mas os nossos preferidos foram o da Emma Roberts e da Zooey Deschanel, já o que menos gostamos foi o da Jennifer Lawrence. 

E vocês qual look mais gostaram?

Beijos


7 comentários:

  1. Só não curti o vestido da Sandra e o da Zooey. Pra mim, o mais bonito da noite foi o da Sosie Bacon.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da Kaley Cuoco!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o make da Emma Roberts *--* O vestido da Jennifer Lawrence foi mt comentado msm, deu até mts 'cosplays' na internet dele, hehehe XD

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei que o look da Emma Watson foi o mais lindo! Gostei de tudo! Beijos e estou seguindo!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei que a Amy Adams ficou bem bonita! Drew está linda grávida! Adorei o vestido da Emma Roberts, digno de premiação. Enfim, pelo o que eu percebi, só tinha make nude, está bem em alta mesmo!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Kaley Cuoco , sem dúvidas, foi o look que eu mais gostei na noite. Vestido simples, estampa linda, corte divino. Adorei!
    Seguindo aqui hein, beijos!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vários looks lindos...

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/01/sapato-da-vez-com-calcados-miucha.html
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana