27/01/2014

Looks Grammy 2014!!!

Oi!! Hoje vamos postar os looks  que as  celebridades usaram no Grammy 2014, que aconteceu no domingo dia 26, a premiação que escolhe os melhores da música.


Alicia Keys 

Foi de longo frente única com decote profundo Armani Prive. Cabelo com moicano, no make sombra marrom e prata e gloss nude.

Anna Faris 

Foi de longo tomara-que-caia azul marinho Fitriani. Cabelo solto e liso, no make olhos com sombra marrom e na boca batom nude.  

Anna Kendrick 

Foi com vestido tomara-que-caia cinza com decote profundo e bordado em pedrarias e fenda  da Azzaro. Cabelo solto e ondulado jogados de lado, no make olhos com sombra  preta formando um leve gatinho na boca gloss.

Ariana Grande 

Foi de vestido tomara-que-caia rodado na altura dos joelhos, com estampa de flores de cerejeira da Dolce&Gabbana. Cabelo semi preso, no make olhos com bastante rímel e boca com gloss rosado.

 Beyoncé

Foi de vestido transparente com aplicações de flores brancas de Michael Costello. Cabelo solto e levemente ondulado, no make olhos com sombra na cor grafite e batom em um tom de vermelho fechado.

Colbie Caillat


Apostou em vestido longo na cor vermelha com recorte diagonal no busto de Ezra Santos. Cabelo preso em coque podrinho, no make olhos esfumados na cor preta e na boca batom vermelho.

Iggy Azalea

Foi de vestido bordado na cor branca da Elie Saab. Cabelo solto e puxado para trás, no make olhos com iluminador na boca gloss rosa.

Kacey Musgraves 

Apostou em vestido com brilhos e saia em camadas da Armani Prive. Cabelo preso em coque baixo, no make olhos esfumados na cor marrom e na boca gloss rosa claro.

Katy Perry

Chegou a premiação de vestido com transparência e saia estampada com notas musicais de Valentino. Cabelo preso em coque, no make olhos esfumados na cor marrom e na boca batom rosa claro.

Katy Perry

Após sua apresentação Katy apostou em vestido todo de tule com detalhe que vai do ombro a saia que lembra uma cobra. Cabelo solto e ondulado, no make olhos delineados e na boca batom na cor vermelho fechado.

Natasha Bedingfield

Foi de vestido com mini capa na cor laranja de Christian Siriano. Cabelo solto e liso, no make olhos esfumados na cor marrom e na boca batom na cor rosa.

Pink

Apostou em vestido tomara que caia com recortes Johanna Johnson. Cabelo com topete, no make olhos esfumados na cor preta e batom nude.

Rita Ora 

Foi de vestido metalizado com comprimento acima do joelho da Lanvin. Cabelo solto e ondulado, no make olhos com sombra na cor roxa e boca nude. 

Sara Bareilles

Apostou em vestido tomara que caia com aplicações da Blumarine. Cabelo semi preso com tranças, no make olhos delineados e boca nude.

Sarah Hyland

Foi de vestido  bicolor com detalhe no ombro e barra com brilho de Emilio Pucci. Cabelo com leve topete despenteado, no make olhos com sombra bronze e na boca batom na cor vermelha.

Taylor Swift 

Imagens Just Jared
Apostou em vestido na cor dourada sobreposto por um estilo tela com pedrarias da Gucci. Cabelo preso em rabo de cavalo, no make olhos com sombra na cor azul e batom rosa.

O vestido que mais gostamos foi o da Taylor Swift, e o que  gostamos menos foi o da Alicia Keys.
E vocês qual look mais gostaram?

Beijos.



 


7 comentários:

  1. O da Taylor foi o meu favorito, não gostei muito do da Alicia Keys, acho que
    não ficou bem nela
    Estou amando o seu blog
    Beijos, Camila.

    truquesdestyling.com.br

    ResponderExcluir
  2. Taylor Swift arrasando sempre!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Taylor Swift arrasa em tudo.. perfeita!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa página no Facebook.. é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa um mais lindo que o outro!

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/01/rebecca-bonbon-na-clio-style.html
    Beijoos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC???
    Just let me know and I will make sure to follow ya back

    My Blog: Beauty-Fulll

    My Store
    Facebook
    Twitter
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  6. Meus preferido foi da Katy P... linda!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana