20/04/2015

Inspiração: Como usar peças de Verão no Outono/Inverno


Oi!! No post de hoje vamos mostrar algumas inspirações de como usar aquela sua peça favorita de Verão, também no Outono e por que não no Inverno também. Aqui no Brasil já é mais fácil de conseguir fazer essa transição de peças para outras estações, já que não temos um Inverno tão rigoroso, então aproveitando o nosso clima é só jogar meia-calça, lenços e casacos (todos os tipos). Nos pés coturnos e botas, assim você consegue usar o seu vestido, saia, shorts e até o seu cropped favorito, ficando assim quentinha e elegante sem gastar muito.
Abaixo algumas inspirações:

Vestidos:

Créditos: 1/2/3/4
Vestido de malha e casacos: Não tem nada com mais cara de Verão do que vestido de malha sejam eles larguinhos ou justos, para se aquecer combine a peça com jaquetas, trench coats e cardigans, nas pernas meia-calça e nos pés botinhas ou coturnos.
Créditos:5/6/7/8
Vestidos estampados ou de tecidos leves: Vestido com estampas de flores podem muito bem ser usados nessas estações, combine com jaquetas jeans ou de couro de preferencia em cores neutras e peças lisas, nos pés botinhas. Se estiver bem frio coloque uma meia-calça, mas se o clima estiver agradável vá com as pernas de fora, vestidos com tecidos leves como renda e laise também combinam super com a estação misture as texturas jogando por cima jaquetas de couro e tricos pesados, assim como os estampados use-os com meia-calça e botas.
Créditos:9/10/11/12
Vestidos e maxi tricôs: Vestidos leves combinados com maxi tricôs são um ótima pedida, nesse look aposte em usar meia-calça apenas se estiver bem frio, já que pelo fato do tricô ir até a altura do tornozelo ele esquenta as pernas. Nos pés botinhas curtas ficam uma graça se você for baixinha aposte em modelo com salto. 
Créditos:13/14/15/16
Camisas com vestidos:  Vestidos sem mangas também rende looks fofos para o inverno, basta combina-los com camisas ou blusas de manga longa, com vestidos estampados use camisas lisas, vestidos lisos ficam lindos com camisas ou blusinha estampada, aposte em  meia-calça preta ou de algum tom das estampas para quem gosta de looks mais diferentes. 
Créditos: 17/18 /19/20
Vestidos e cardigans: Para dias mais amenos nada melhor que um cardigan e nada melhor do que combinar com aquele vestido que amamos, mesmo no frio. Para quem tem medo de errar aposte em cores neutras, para looks mais delicados e leves aposte em combinar o cardigan com alguma cor da estampa do vestido, deixa o visual mais alegre. 
Créditos: 21/22/23/24
Vestidos com sobreposição de suéter: Vestido com suéter também rendem variados looks, pois mudando apenas a parte de cima sempre temos um novo look,  podemos misturar vestidos estampados com suéter com texturas ou lisos, meia-calça colorida, botas ou sapatilhas.
Créditos: 25/26/27/28                                                                                                                                                                  Vestidos longos: longos e com estampas de verão também rendem muito looks meia estação, com jaquetas e cardigans, para um dias mais amenos aposte em rasteiras e se esfriar um pouco use sapatilhas.Saias:
Créditos:29/30/31/32

Saias estampadas e cardigans: Sabe aquela saia estampada estampada que você ama mais é de tecido leve, ela também pode ser usada nessas estações já que seguem praticamente as mesmas regras do vestido para usá-las, aposte em cardigans se a temperatura não estiver muito baixa, vá de meia-calça e nos pés você pode usar desde botinhas até seus sapatos de Verão favoritos como sandálias (se você for mais ousada), sapatilhas e oxford para um ar mais romântico.
Créditos:33/34/35/36
Saias e blazers: Para um look mais arrumadinho e quentinho combine a saia com blazer, para completar o look combine com camisas de preferência as de mangas longas se estiver bem frio meia-calças, nos pés sapatilhas, oxfords e scarpins.
Créditos:34/35/36/37
Saias e sueters: Essa dica é para looks bem quentinhos, as saias de tecidos leves se combindas com um sueter bem grosso, são ótimas para aguentar temperaturas bem geladas combinadas com lenços e meia-calça bem grossa, nos pés botinhas de cano curto.

Shorts:

Créditos:38/39/40/41
Shorts jeans detonado e jaquetas: E nada de aposentar o seu bom e velho shorts jeans, nessas estações eles podem e devem ser combinados com vários tipos de jaquetas como jeans, couro entre outros, meia-calças grossas a desenhadas ficam super estilosas, nos pés para uma pegada mais street aposte em botas, all star e creppers,  para uma pegada mais romântica aposte em oxfords e sapatilhas.
Créditos:42/43/44/45
Shorts de cintura alta e cardigans: Sabe aquele shorts jeans super estiloso de cintura alta e bem curtinho, também pode ser usado com meia-calça e cardigan garante um look bem fofo e retrô, nos pés para combinar com o estilo sandálias, botas bem velhas e mocassins, complete o look com chapéus ou boina.
Créditos: 46/47/48/49
Shorts sociais e blazers: Para looks mais formais com shorts no inverno, aposte em blazers e camisas ou blusinhas mais sociais, nos pés sandálias com meia-calça preta para alongar.
Créditos: 50/51/52/53
Macaquinhos e cardigas: Uma das peças que mais bombaram no verão também pode fazer parte do nosso guarda-roupa no inverno, é só combina-lo com meia-calça bem grossa e cardigã, nos pés sapatilhas ou botinhas de cano curto.
Créditos: 54/55/56/57
Tops Cropped e jaquetas: Até o cropped queridinho do momento pode ser usado, mas claro em temperaturas mais agradáveis, e sempre combinado com peças de cintura alta, tanto com shorts ou saias combine-os com jaquetas jeans, couro e estilo college e meia-calça e nos pés coturnos ou botas.
Créditos: 58/59/60/61
Top Cropped com calça: Outra maneira de usar o Top cropped no verão é usa-lo com com calças de cintura alta, para o look ficar mais quentinho aposte em jaquetas, blazers e casacos.

Então é isso meninas, esperamos que tenham gostado do post. E queremos saber qual é a peça de Verão, que vocês não deixam de usar no Outono/Inverno? Comentem.

                                                                                                                             

30 comentários:

  1. amei o post meninas!
    a meia calça é uma ótima aliada né?
    eu tenho váriaaas! haha'' ♥
    beijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem e das dicas
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  3. Meia calça é super amorzinho! Em falar nisso, preciso renovar as minhas que estão todas com algum buraco na perna, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso muito vestido e calça de moletom sabe aquelas estilo SWAG e meu estilo ahaha!
    Vim convida você para ver meu post novo vou começar fazer foto de look então por favor vai la da sugestão onde tenho que melhora queria muito sua sugestão.
    Uma ótima semana fique com deus!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal suas dicas,pena que eu não tenho uma época especifica pra usar tais peças, uso sempre não vejo menor problema kkk
    Adorei viu ? Beijos gatona!

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou na fase "apaixonadas por saia" ultimamente estou amando sainhas rodadinhas são bastante fofas!

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas <3 Esse tipo de post é bem util haha
    Vou querer aproveitar boa parte das roupas, principalmente os shorts
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  8. ♥ As dicas são bem úteis e as inspirações lindas ♥

    Gato Fofo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações e as dicas! Eu particularmente adoro fazer isso
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa cada look lindo, mas me apaixonei com uma foto linda que vi lá em cima estilo que amo mesmo, gostei flor
    linda tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. varias inspirações lindas , eu mesma não dispenso o shorts nem mesmo no inverno e foi o que mais gostei !
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaiane e Thalita tudo bem? achei bem legal o seu blog! to começando o meu e gostaria que você vistasse! se gostar segue tá? ja estou te seguindo beijão!
    http://sarinagomespe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ameiii os looks! eu adoro saia e vestido com meia calça e botinha e se for mais frio só jogar um casaco em cima, fica lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post , looks lindos
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa combinação com meia calça, acho lindo demais.
    Ótima essas dicas hein.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Vou continuar usando tudo do verão no inverno, porque né, Rio de Janeiro é isso aí. HAHA
    Mas não abro mão dos shorts e macaquinho, só colocar uma meia calça se estiver frio mesmo. Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei as dicas! as vezes abandonamos alguma peça achando que não podemos usa la no inverno né?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos os looks outono/inverno em especial os com botinhas...
    Amo!!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as inspirações *-* Cada look mais lindo que o outro, legal demais.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei das inspirações. Com a meia-calça dá para usar as saias, vestidos e shorts do verão até no inverno. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Onde moro o inverno não é tão rigoroso, mas gostei das dicas... as inspirações estão lindas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amo e acho lindo vestido com botinhas, casacos, jaquetas e/ou blazers.
    Adoorei as dicas meninas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Você poderia me ajudar a fechar uma parceria clicando aqui?!

    ResponderExcluir
  23. Ótimas dicas! Como não sou uma consumista exagerada, sei o quanto é preciso reutilizar peças de estações diferentes. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Meninas, amei as inspirações. Algumas dicas eu amei e outras já uso...hehhe

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  25. Adorei as inspirações!
    Eu sofro porque encho meu guarda-roupas de peças de verão e no inverno fico sem opções, mas já vou lembrar desse post na hora de fazer combinações de frio.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  26. Adorei as inspirações =]
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oii!!!

    Saia e short jeans acompanhados de uma meia calça estilosa ficam tudo de bom. Eu curto muito usar esse looks no inverno.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  28. Adoreiii os looks se eu pudesse usava todos!!!
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei as inspirações. Eu adoro usar saia ou vestido com meia calça.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana