06/04/2015

Inspiração: Looks com all star!!

Oi!! No post de hoje vamos mostrar algumas maneiras de usar All Star, o tênis queridinho de todo mundo (quem não tem pelo menos um par em casa?), vamos mostrar maneiras bem femininas com saias e vestidos, e também bem Street com macacões, shorts e calças, inspirações para todos os estilos e gostos.

História:
A historia do tênis começou em 1908, quando o empresario Marquis Mills Converse fundou a “Converse Rubber Show Company” na cidade de Maldens em Massachussets, a empresa produzia calçados em borracha e era considerado o primeiro para basquete, foi nessa época que o jogador de basquete Chuck Taylor, calçou o seu primeiro, e assim ele se juntou a marca trazendo ideias e pequenas modificações no modelo, como solado anti derrapagem e tornozelo mais confortável, assim a assinatura do jogador foi incorporada ao logo da marca. Em 1950 se tornou famoso entre os dançarinos de rockabilly e em 1970 os fãs de punk rock o adotaram como peça do seu vestuário, em 1990 virou sucesso ao ser visto nos pés de Kurt Cobain, vocalista da banda grunge Nirvana.
Os modelos do tênis vão desde sem cano, com cano baixo e também canos altos até a altura dos joelhos, lisos ou com estampas e padronagens. 

Abaixo algumas inspirações de como usa-los:
O jeito mais convencional e básico de se usar o tênis é com calças, com conforto e estilo, perfeito para o dia-a-dia.
Imagens: 1/2/3/4Calças com o tornozelo a mostra: Como vemos nos looks os tênis de cano baixo ficam lindos com calça que mostram uma pequena parte do tornozelo, tanto em jeans em tons claros como em calças pretas. Em looks mais arrumadinhos combinados com jaqueta e t-shirts. 
Imagens:5/6/7/8
Calça com barra dobrada: Os tênis sem cano também ficam lindos com calças com barra dobrada, brinque com as modelagens criando vários estilos, looks mais despojados com jeans boyfriend e blusinhas de malha mais soltinhas, looks mais arrumadinhos com modelagem skinny e blusinhas com detalhes. Para criar um look mais divertido, calça estampada e blusinha colorida.

Imagens: 9/10/11/12
Calça pijama: Para looks mais descontraídos e confortáveis aposte em calças estilo pijama, estampadas e de tecidos leves, nas duas primeiras imagens vemos all star de cano alto combinado com calças longas e nas duas ultimas calças mais curtas e all star sem cano.

Assim como as calças os shorts são super versáteis, básicos e confortáveis, e não precisa só usa-los no verão, se a temperatura cair coloque meia-calça que o seu look vai ficar ainda mais estiloso.

Imagens: 13/14/15/16
Shorts jeans e blusinha: Nas imagens acima vemos looks super confortaveis e cheios de estilo, na primeira foto temos a combinação de shorts jeans com degrade, camisa amarrada na cintura e camiseta, na segunda blusa listrada, short jeans destroyd e chapéu como acessório, no terceiro blusa com manga haglan, shorts de cintura alta, e na quarta camiseta podrinha, shorts jeans com camuflagem e bolsa transversal em todos os looks o escolhido para compor o visual foi o all star de cano baixo.

Imagens: 17/18/19/20
Com blusas de frio: Se a temperatura cair um pouco abuse da combinação do shorts + all star completando o look com jaquetas, blazers e cardigans. Na primeira foto vemos uma combinação mais clássica com blusa de veludo com botões dourados, camiseta branca, shorts jeans e bolsa estilo Chanel, na segunda vemos um look um pouco mais divertido com a combinação de blazer, camiseta branca, shorts jeans estampado e meia-calça, na terceira vemos uma pegada mais boho, com maxi kimono, regata verde e shorts jeans claro e o último é uma pegada mais descontraída com blazer, camiseta com frase, shorts boyfriend em todos os looks o escolhido para compor o visual foi o all star sem cano.

Imagens: 21/22/23/24
Shorts social: Se você busca um look mais formal, combine o tênis com shorts mais social, na parte de cima para mais formalidade aposte em blusinhas e camisas de tecidos finos, se você quiser contrapor a formalidade do shorts aposte em t-shirts estampadas, nas imagens acima em todos os looks foram usados all star sem cano.

Se você não abre mão de sair de vestido, você também pode apostar no calçado já que eles combinam bastante, tanto com os de cano baixo quantos os sem cano.

Imagens: 25/26/28/29
Vestido de malha e jaqueta: Para looks mais casuais uma dica é apostar em vestido de malha e jaqueta, nas duas primeira fotos vemos vestidos mais soltinhos combinados com jaqueta jeans, já nas duas últimas vemos looks mais sexys com vestidos de malha mais justos e jaqueta, todos esses looks vão bem tanto com os de cano baixo quantos os sem cano.

Imagens: 30/31/32/33
Vestido branco: Vestidos brancos com tecidos mais delicados como renda e laise também combinam super com o tênis, você pode optar por ter um ponto de cor no look, jogando jaquetas coloridas, acessórios estampados como bolsas e lenços ou optar pelo tênis colorido.

Imagens: 34/35/36/37
Femininos e estampados: Para quem não abre mão de vestidos super femininos com estampas e cintura marca, não fique triste  o tênis também combina com eles, você pode optar por cores clássicas do tênis como branco e preto, ou escolher uma das cores da estampa, esses vestidos também combinam com ambos os modelos dos tênis. 

Imagens: 38/39/40/41
Longos de malha: Vestidos longos e de malha são ótimos para looks mais confortáveis, para fugir do básico complete o look com coletes ou jaquetas.

Saias também são uma ótima combinação com vários modelos de All star é só escolher o que mais faz seu estilo.
Imagens: 42/43/44/45
Saia com modelo cano médio: Os modelos de cano médio ficam lindos com saias mais larguinhas e em tecidos mais pesados, combinam muito com looks de inverno quando usados com meia-calça.

Imagens: 46/47/48/49
Cores claras: combinam tanto com looks com saias mais coloridas ou em looks em P/B. 

Imagens: 50/51/52/53
Saias longas: também dão looks lindos com o tênis, sejam de malha ou tecidos mais finos. Combinadas com uma terceira peça ficam super estilosos.

Outra peça que está em alta e fica fofa com o tênis são macacão e macaquinhos.

Imagens: 54/55/56/57
Macaquinho ou Jardineiras: Combinam com macaquinhos estampados e de tecidos leves em looks mais verão, e também com jardineiras em tecidos mais pesados como jeans ou brim. 

Imagens: 58/59/60/61
Longos estampados ou jeans: Com casaquinhos o modelo estampado rendem looks para dias com um ventinho frio, os jeans ficam lindos em looks mais moderninhos e estilosos.

Amamos All star e temos vários na nossa wishlist e amamos os looks que escolhemos de inspirações para o post, pois eles mostram o quanto o tênis é versátil e combinam com diferentes estilos.

Gostaram das inspirações? Usam os modelos mostrados no post? Comentem.


Beijos



                                                                                                       
  






32 comentários:

  1. Nossa eu gostei de saber sobre a história do tênis quer dizer que começou com o jogador rsrs
    flor sobre a tag no meu blog, você não conhecia as tag porque eu que criei, escrevi no post falando isso
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooro e que saudade da infância quando vejo all Star kkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu absolutamente AMO all star. Uso desde os 10 anos de idade e não consigo parar HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo All Star!!!
    Parabéns pela escolha dos looks!!!
    Adorei!!!

    Bjoks
    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMO all star, já tive varios e acho um dos tenis mais versateis do universo ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que post mais perfeito <333 A gente vê quando as blogueiras se dedicam de verdade no blog quando o post é assim, cheio de conteúdo <3 As minhas preferidas é com a barra dobrada, e shorts <3
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro all star, da pra fazer looks super moderninhos e confortáveis com eles. Com esse post acabei de ganhar uns ideia para mais alguns hahah.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo all star! Amo sempre, todo dia ♥
    Beeeijo

    www.marinaalessandra.com
    twitter: @mariinaale

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de all star, confesso que não sabia muito bem como usar.
    www.blogarianeoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante o post, as inspirações são lindas.

    ResponderExcluir
  11. Oii!!!

    Eu amo usar all stars e acho lindo com qualquer peça de roupa. Estou sempre usando os meus e combinando com looks incríveis.

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  12. Adorei,eu amo all star,uso praticamente todo dia.Meus jeitos preferidos de usar são com calça dobrada,shorts e macacões.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
  13. Dicas maravilhosa.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk

    ResponderExcluir
  14. Adoro all star eu usava de mais antes de casar, confesso que parei um pouco de usar mais acho lindos de mais
    Blog:http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCtBBpvTrWjp0AiBTkwc1m_g

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas, adorei as inspirações. Eu já usei all star na escola e até que gostei rs, mas não sou muito chegada a tênis rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Adoro, mesmooo, os looks. São inspirações super giras.
    Otimas dicas, nem sei dizer qual foi o meu favorito, estou super indecisa.
    O post conteve looks bem diversificados o que é otimo, e assim dão para todos os generos e estilos, uma vez que nem todos gostam das mesmas coisas.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. A primeira foto (do varal) o 3 all star vem do meu uniforme (só uso o tênis :p) e eu amo

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente sou louca por All Star. Uso desde o ensino fundamental, usava All Star rosa,vermelho, preto, azul marinho...Hoje em dia uso muito o branco. Combina com tudo.

    www.vivaessamoda.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu amo all star e eles são ótimos e fáceis de combinar com as roupas. Eu tenho três tipos diferentes de all star.
    Beijs

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas,
    Gosto de usar o meu all star com jeans
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  21. QUERIA TER VÁRIOS, amo, acho lindooo <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. All star combina com tudo. Eu adoro e se pudesse teria todos os modelos do mundo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. eu amo all star adorava usar assim no dia a dia pra fazer as coisas são lindos , super curinga e demora pra ficar velho rsrs
    beijos meninas amei o post

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sou apaixonada por all stars, e amei ver looks e me inspirar! <3

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  25. Amei todos os look, adoro usar All Star, principalmente com vestidos e saias!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa o All-Star é tudo, ele combina com quase tudo.
    Amei os looks que vocês selecionaram

    Beijos
    https://donossojeitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu amo All Star! Tenho um branco que é minha paixão. Os looks de inspiração são lindos demais.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Na época do colégio eu amava meninas, mas hoje em dia só acho bonitinho.
    Lembro que meus pés ficavam um horror, doloridos e com machucados. rs
    Falando sobre os looks acho que combina muito bem com shorts e saias.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  29. All Star, simplesmente amo de paixão <3 combina com tudo *-*

    XOXO Blog daa Móguih ;*

    Curte a fanpage  <3

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Sem dúvida esse é meu tênis favorito. Além de ser super confotável fica bem com praticamente tudo, né?
    Beijo,
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  31. Oi! Amo all star, gostei muito dos looks. Ótima inspiração. <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana