19/09/2016

Looks Emmy Awards 2016!!

Oi!! No post de hoje vamos mostrar os looks das celebridades na premiação Emmy Awards 2016, que aconteceu ontem (18), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O Emmy elege os melhores da televisão em minisséries, séries e telefilmes. Abaixo vamos mostrar e comentar os looks que apareceram no red carpet.
Vamos começar mostrando os looks das celebridades que apostaram nos tons claros, Michelle Dockery optou por um vestido tomara que caia branco com detalhes em preto nas camadas do vestido de Oscar de la RentaJulie Bowen usou vestido em um tom de creme bem clarinho, com detalhes de babados na costa Lela Rose Niecy Nash apostou em tomara que caia justo ao corpo com uma pequena cauda de Christian SirianoFelicity Huffman apostou em vestido de tule nude com rendas brancas em todo comprimento do vestido de Tony Ward.

Os tons de nude também tiveram espaço no red carpet , Emilia Clarke  apostou em tomara que caia que da a ilusão de ter alças pois o decote diferenciado com tecidos enrugados da essa impressão de Atelier Versace, Sofia Vergara foi de vestido rosa claro de um ombro só com recortes em prata Versace, Emily Robinson  foi de tomara que caia com tule nude e bordado em pedrarias em dourado e comprimento midi, Giuliana Rancic foi com vestido de leve transparência  com aplicações e bordados no mesmo tom do tecido e uma falsa capa Georges Chakra.

Os tons de vermelho também tiveram sua vez nesse Red carpet, Tatiana Maslany apostou em vestido com corte reto que dava a impressão de ser duas peças pois eram unidas com tule da cor da peleAlexander Wang,  Priyanka Chopra apostou em vestido com decote diferenciado e e com leve efeito plissado e comprimento esvoaçante, Portia Doubleday apostou em um vestido vermelho com decote ousado Armani Prive, Lindsey Vonn já apostou no vinho com decote profundo e drapeado na altura do quadril. 
Os tons de azul também fizeram parte do red carpet Hannah Murray apostou em vestido na cor azul bebê todo em renda com leve transparência Philosophy,  já Shiri Appleby  apostou na cor só que com brilho em todo o vestido Diane Von Furstenberg, Judith Light apostou em vestido também na cor azul só que em um modelo bem clássico com decote ombro a ombro justo ao corpo que abria levemente na altura do joelho até a barraEmily Ratajkowski apostou em um tom de azul mais escuro e vestido bem ousado com drapeado no busto e babados na barra. 

Há quem também apostou em cores pouco presentes em red carpet, Ellie Kemper foi de vestido na cor amarela todo com pedrarias Jenny Packham, Mandy Moore apostou em vestido na cor laranja com babados e leve transparência Prabal Gurung, Amy Poehler foi de vestido verde claro com capa todo bordado com pedrarias Pamella Roland, Tina Fey também apostou no verde só que em um tom mais vibrante em um modelo de vestido bem simples mais muito bonito Oscar de la Renta .

Peças com bordados  e estampas também marcaram presença, Maisie Willian apostou em vestido midi na cor preta com bordado de flores na parte superior Markus Lupfer, Sarah Hyland também apostou em bordado de flores só que em um top com pontas completando o look com calça preta na altura do tornozelo Monique Lhuillier, Constance Zimmer foi de vestido na cor branca com bordados e rendas na cor rosa Monique Lhuillier, Kristen Bell apostou em vestido com decote profundo com cintura marcada e saia com volume e estampado de flores e folhagens. 

Há quem apostou nos pretinhos nada básicos com transparências ou brilhos, Gwendoline Christie  foi de tomara que caia acima do joelho com leve brilho, Já Kirsten Dunst ousou com decote profundo e transparência Givenchy by Riccardo Tisci Haute Couture,  Carly Chaikin apostou na mistura de texturas com rendas e pedrarias  Reem Acra, Sophie Turner apostou também no preto só que todo em renda com transparência Valentino. 

Outras preferiram apostar na cor em modelos mais básicos, Stephanie Corneliussen apostou em vestido na cor de gola alta com recortes Michael Costello, Grace Gummer foi de vestido preto com decote ombro a ombro e fenda  Galvan, Tori Kelly apostou em vestido tomara que caia levemente sereia Paule Ka ,  Neve Campbell foi de tomara que caia com aplicações em renda no busto e na barra do vestido  Christian Siriano.

Os com brilhos também estavam em alta, Heidi Klum apostou em um vestido ousado com recortes e fenda Michael Kors,  America Ferrera foi com modelo mais discreto de alças e decote V Jenny Packham,  Ariel Winter usou vestido com pedrarias e transparência Yousef Al-Jasmi, Robin Wright foi de vestido inteiro de pedrarias, no decote renda e fenda lateral a Reem Acra. 


Make:

Os makes que mais gostamos foram dois mais clean com sombra marrom e boca nude, e dois com um pouco mais de cor na boca como no da Mandy Moore e  outro com destaque nos olhos e boca nude.

E aí o que acharam dos looks? Qual foi o seu preferido? 



                                                                                                                             


25 comentários:

  1. Quantos vestidos lindos, adorei os azuis, vermelhos e nude.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas,
    Looks lindos, adorei os vestidos no tom mais nude.
    As maquiagens são lindas também.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  3. Nossa, elas arrasaram!! Adorei todos <3
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  4. Alguns gostei mais que outros, mas mesmo assim gostei de imensos :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas!

    Eu gosto dos vestidos vermelhos e pretos... São meus preferidos. Também adoro acompanhar estas premiações, ver o que as famosas estão usando...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o vestido da Kristen Bell, achei SUPER lindo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito quando voces trazem posts de moda. O vestido que mais me chamou a atenção foi o verde do Oscar de la Renta. Ele é simples mas muito bonito, amei.

    Beijos
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu preferido foi o vestido da Kristen Bell, lindo demais, adorei ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Que lindos,amei todos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei principalmente os de tom nude!
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Confesso que gostei muito dos modelos pretos.
    Adorei vários.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuuuuu!!
    Amei todos, dificil escolher um haha!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Que vestidos lindos, amei vários!
    Principalmente os pretos e nudes <3
    Beijos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não cheguei a ver o Emmy, porque estou por fora dessas séries, mas adorei os looks! Gostei do da Emilia Clarke, esse diferentão da Priyanka Chopra, da Hannah Murray, esse da Kristen Bell ficou incrível! E gostei desse preto quase básico da Sophie Turner, também da Stephanie Corneliussen, da Grace Gummer e o da Heidi Klum também! To adorando ver essas makes mais cleans nas premiações!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. os azuis e os pretos foram meus preferidos! Parece que esse ano as pessoas não deram muita bola fora, né? todas tão lindas *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  17. A Emilia ganhou meu coração, o nude perfeito! ><

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro quem utiliza vestido estampado em grandes premiações, mas não deixo de me encantar com os vestidos pretos,apesar, de serem tão criticados.

    Lindos!


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei do vestido da Kristen Bell <3

    Muito amorzinho ele!

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  20. Gostei das 3 primeiras "paletas de cores" kkkkk
    Todos os modelos em Nude e Vermelho. Lindos!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ola Lindaaa
    Adoreiiiii o looks:)
    Kiss Karina
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderExcluir
  22. OI!
    Os pretos estão apaixonantes!
    Agora aquele último da primeira fileira de fotos! Todo texturizado branco! EU AMEIIII

    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Os vestidos nos tons vermelhos e pretos nunca deixam de desagradar, um mais lindo que o outro :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu nem assisti esse ano :P
    Mas cara, os verdes são fabuloso.Gosto muito.Chamou bem a atenção <3


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana