12/06/2017

Especial dia dos namorados: Meus 5 casais de série de tv favoritos!!

O post de hoje é especial de dia dos namorados, já fizemos dois posts anteriores com os casais mais fofos de filmes (confira aqui) e de animações (confira aqui). Nesse post vou listar os 5 casais mais fofos de séries de tv, e mesmo que algum deles não tenham ficado juntos no final a história valeu a pena de ser acompanhada.

1 - Mônica e Chandler - Friends

Friends é uma das minhas séries favoritas, já assisti todas as temporadas mais de uma vez, e nunca me canso de ver. Acredito que a maioria já tenha visto pelo menos um episódio, mas pra quem ainda não viu a série conta a história dos 6 amigos  (Monica, Rachel, Phoebe, Chandler, Ross e Joey) que vivem em NY, mostrando situações do cotidiano, como trabalho, relacionamentos, responsabilidades, família, tudo sempre abordado com muito humor.  Confesso que no começo meu casal preferido era Rachel e Ross, mas na quinta temporada quando Mônica e Chandler começaram seu relacionamento, isso mudou, quem acompanhou a série sabe que eles já tinham uma relação de amizade super fofa, mas acho que ninguém imaginava que se tornariam um casal. A história de amor de Mônica e Chandler foi super bem desenvolvida durante 5 temporadas, com cenas, fofa, engraçadas e também emocionantes, por isso não poderia ficar fora da minha listinha! 






2 - Emma Swan e Capitão Gancho - Once Upon a Time


Once Upon a Time é minha série atual favorita, a história é encantadora, pois fala sobre contos de fadas <3, não vou me estender muito falando sobre a série já que esse post é sobre casais rsrs. Mas a história gira em torno da personagem Emma Swan que é filha do principie encantado e da Branca de Neve. Emma foi enviada para o "mundo real" pois os pais queriam livra-la da maldição lançada pela rainha má, porém Emma tem uma missão de quebrar a maldição em seu 28 aniversário.
A história de amor da Emma e do Gancho é uma das mais lindas e bem desenvolvidas que já vi em séries de TV. Ambos passaram por muitos problemas no passado, Gancho perdeu o irmão e também seu primeiro grande amor, por isso se tornou um homem que só pensava em vingança e fazia o que fosse possível para consegui-lá. Emma cresceu sozinha, em lares de adoção e sendo rejeitada por algumas famílias que pensavam em adota-la, quando se apaixonou pela primeira vez, teve uma grande decepção e foi abandonada grávida e na cadeia, por isso ela nunca confiou nas pessoas. Quando eles se conhecem fica bem óbvio que existe algo de especial, porém o relacionamento foi sendo desenvolvido pouco há pouco, e como o comportamento deles vão mudando com o decorrer dos episódios, Gancho passa a não pensar só em vingança e na terceira temporada admite que pensava que não seria capaz de amar novamente até conhecer a Emma. Emma também começa a mudar e confiar mais nas pessoas de sua família e também em Gancho e ela admite que eles se entendem pois eles são muito parecidos. 
O que mais gosto no relacionamento deles é que nem tudo é perfeito, eles são duas pessoas que passaram por muitas coisas ruins se ajudando a se tornarem pessoas melhores, e pra conseguir isso eles passam por muitos conflitos, mas o decorrer e desenvolvimento da história deles é tão perfeito que esses conflitos não conseguem atrapalhar. rsrs Na minha opinião os autores da série foram super inteligentes e conseguiriam criar um novo e lindo conto de fadas! 






3 - Jess e Nick - New Girl



New Girl é uma série de comédia estrelada pela atriz Zooey Deschanel, e conta a história da Jess que acaba de terminar com o namorado e se muda para um apartamento onde já moram 4 homens, cada um com uma personalidade diferente. Schmidt é o certinho porém meio bobão rs, Winston é o engraçado e Nick o mal humorado. 
O romance de Jess e Nick começa na segunda temporada, porém na primeira temporada podemos notar que o relacionamento entre Jess e Nick é diferente do relacionamento da Jess com os demais colegas de apartamento, e apesar deles discutirem bastante, Nick sempre faz de tudo para ver a Jess feliz.
Eles tem personalidades totalmente diferentes, Jess é divertida, de bem com a vida e gosta sempre de ver o lado bom das pessoas, já o Nick é mal humorado, preguiçoso, e não confia nas pessoas. Porém como dizem os opostos se atraem rs e foi o que aconteceu com eles, se tornaram um casal, super fofo e bem doidinho. Não sei se alguem acompanha a série então não vou dar spoilers, mas posso dizer que a história tem momentos bem tristes também, mas acredito que a sétima temporada (que vai ser a ultima) vai trazer boas novidades para os fãs do casal!





4 - Rebecca e Jack - This is us


This is us é uma série de drama super recente, ainda está em sua primeira temporada, porém o sucesso foi tão grande que já foi renovada para segunda e terceira temporada, não vou falar muito sobre a série, mas só para adiantar um pouco, a história gira em torno da família Pearson e seu cotidiano, a vida em família, os problemas do dia-a-dia, a história é muito linda e surpreendente por isso acho que merece um post falando só sobre ela, que farei em breve.
O relacionamento de Jack e Beck é muito lindo a série mostra desde quando eles se conheceram, o namoro, o casamento e a chegada dos filhos (porém esses fatos não são mostrados na ordem certa já que a série tem muitos flashbacks). 
Eles sempre foram super apaixonados, e Jack é o tipo de namorado/marido que eu acho que não existe hahaha ele faz de tudo pela Beck é super fofo, e cuida dela super bem e sempre a coloca em primeiro lugar, quando os filhos nascem ele se torna também um pai excelente. Mais uma vez não vou dar spoilers, porém como a série se trata de um drama, nem tudo é perfeito, acontecem muitassss coisas bem tristes no decorrer da história deles.





5 - Mindy e Danny  - The Mindy Project



The Mindy Project é uma série de comédia que acredito que muitos não devem conhecer, mas eu gosto bastante, fiz um post sobre ela que vocês podem confererir aqui.
Gosto muito do romance da Mindy e do Danny, pois acho super divertido a Mindy é super doidinha e o Danny é bem sério e responsável. O relacionamento demorou um pouquinho pra acontecer e mesmo depois de terem ficados juntos algumas vezes Danny ainda demorou para assumir de vez que estava apaixonado pela Mindy, por isso eles terminaram algumas vezes antes do romance dar certo. Eles tem uma história muito fofa e divertida durante algumas temporadas, porém essa é uma das histórias que não acabam bem, já que o ator que interpreta o Danny teve que sair da série, mas garanto vale a pena acompanhar, pois mesmo eles não tendo ficado juntos, a historia em si é bem legal!






 E esses são meus 5 casais de série favoritos! Quais são os de vocês?


 

21 comentários:

  1. Essas são séries maravilhosas.
    Ótimos casais e resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que amor! Só senti falta de Chuck e Blair de Gossip Girl e Spencer e Toby de Pretty Little Liars. Meus casais favoritos <3 rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas! Esses casais sao epicos... lindos demais! Meus casais favoritos sao de filmes... serve? kkkk tomara que sim porque vou escrever aqui kkkkkk Elizabeth e Mr Darcy ( Orgulho e Preconceito ), Kate e Daniel ( The Spirit of Christmas ) e Madeleine e Olly ( Tudo e todas as coisas ) e claro, na vida real, sem duvida Edward VIII e Wallis porque ne, se o homem abdica do trono da Inglaterra so pra poder casar contigo, bastou! kkkkkkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos e o do capitão gancho parece ser muito legal a série kkkkkkkkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Chandler e Mônica, amo esse casal. Friends é uma das melhores séries <3
    Nick e Jess também são super fofos juntos, amo New Girl :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas! Mas Mônica e Chandler = melhor casal. Hahaha! <3

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Com certeza monica e chandler são os melhores! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Olá Meninas,
    Monica e Chandler porque um tem tudo haver com o outro. Chorei naquele episódio que o Chandler pede a mão da Monica em casamento, foi lindo.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisto nenhuma mas conheço a Emma e o capitão gancho, acho eles fofos
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não acompanho nenhuma das series acima mas achei todos os casais muito fofinhos <3
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei esse post com casais de series, eu adoro monica e chandler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Website Último resultado da lotofácil

    ResponderExcluir
  13. O mais fofo do relacionamento da Mônica e do Chandler é justamente que eles são amigos e isso deixa a relação deles muito melhor. Não cheguei ainda na temporada em que Emma Swan e Capitão Gancho ficam juntos, mas já sei que são um casal, hahaha! Sou doida pra ver New Girl! Eu lembro desse post sobre The Mindy Project e quero assistir.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Monica e Chandler :D Muito amor! Eu tentei ver o primeiro ep de Once Upon a Time e pra mim o primeiro episódio tem que ser bom pra pegar e eu achei tão ruim, mas tão ruim que não deu pra continuar :/ Triste.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse post meninas :) Eu adorei o casal 2 <3
    Não sou muito de assistir séries sou mais de animes hehehe... Teria mais casais favoritos em animes que séries, mas deixa pra lá ^_^ hehehe... O post de vcs ficou muito bom e lindo mesmo!

    Beijinhos e bom fim de semana!
    Maki & Vana
    https://unipoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não assisto muito a séries mas acompanhei Friends do começo ao fim e me lembro bem de como fiquei chocada quando percebi que a Monica e o Chandler estavam tendo um caso.
    Eles são meu casal preferido desde então <3

    Beijos,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  17. Alguns desses casais eu não conheço, kkkk. Mas fiquei curiosa pra assistir This Is Us. Pra mim o melhor casal ever é a Claire e Jamie de Outlander <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ahh o meu casal favorito nas séries é Chuck e Blair de Gossip Girl com certeza! Esses eu não conhecia. Eu sei, estou meio de fora hahaha

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas! Eu amo a Monica e o Chandler, melhor casal de Friend e adoooro a Swan e Hook <3 Os outros eu ainda não conheço, mas anotei as dicas das séries!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  20. Amei esse tema!
    Meu casal de séries favorito é de How I met your mother, Marshall e Lily.
    Beijos!
    http://www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana