20/07/2017

Dica de série - This is us!!




Olá! No post de hoje vou falar sobre uma série que comecei acompanhar no começo desse ano e gostei muito da história! This is us é uma série de drama que estreou nos EUA em setembro do ano passado, sua primeira temporada teve 18 episódios e foi um sucesso tão grande que a NBC (emissora onde This is us é transmitida nos EUA) já renovou a série para mais duas temporadas.

O foco principal é a família Pearson, porém no decorrer da série muitas histórias se cruzam, trazendo enredos emocionantes escritos de uma forma incrível, o que acho muito legal da série é que ela mescla os dias atuais com falshbacks, contando os detalhes de cada história. É importante ressaltar também, que a série não segue uma ordem de fatos correta, as histórias vão sendo apresentadas aos poucos, por exemplo o primeiro episódio já começa com o nascimento dos filhos de Rebecca e Jack, mas a história do casal só é apresentada em alguns episódios seguintes. A série mostra também como alguns problemas vividos na infância podem interferir na sua vida adulta.
Jack e Rebecca são um casal super apaixonado, no primeiro episódio o foco principal é o nascimento dos trigêmeos do casal, que acabam nascendo no dia do aniversario de Jack, durante esse episódio, vemos também um pouco da vida de cada um dos filhos deles no dia de hoje, que durante o episodio é mesclado com os flashbacks. Um dos trigêmeos acaba nascendo morto, porém no mesmo dia um garotinho é abandonado e levado ao hospital, e Jack convence Rebecca que eles deveriam adota-lo, a partir daí muitas histórias acontecem, a vida de alguns personagens se cruzam e trazem enredos surpreendentes e emocionantes.









Os personagens:


Jack Pearson (Milo Ventimilglia) - É um cara super do bem, que faz de tudo para dar uma vida incrível para sua mulher e seus filhos, já que cresceu vendo o pai maltratar sua mãe, ele faz de tudo para ser o oposto de seu pai. Ele é um daqueles personagens que você se apaixona logo no inicio.


Rebecca Pearson (Mandy Moore)  -  Ela sempre foi muito apaixonada por Jack, porém nunca havia pensando em se tornar mãe, mas quando engravidou mudou bastante e sempre fez de tudo para proteger seus filhos, ela cantava em uma banda quando era jovem, e depois de algum tempo acaba voltando, o que acaba gerando alguns conflitos entre ela e o marido.





Randall Pearson (Sterling K. Brown) - Randall é o filho adotivo de Jack e Rebecca, que infelizmente, quando criança acaba se sentindo um pouco deslocado, pois ele é negro e seus irmãos não, mesmo recebendo muito amor da familia que sempre fizeram o possível e impossível para que ele não se sentisse dessa forma. Quando cresce Randall se torna um homem bem sucedido profissionalmente, ele é casado e tem duas filhas.






Kate Pearson (Chrissy Metz)Kate é uma dos trigêmeos de Beck e Jack, ele é a queridinha do papai, e o relacionamento deles é muito lindo, assim como Randall, Kate passou alguns problemas na infância por ser uma criança gordinha, mas Jack sempre tinha uma palavra para conforta-la. Quando adulta podemos ver como isso refletiu na vida de Kate que ainda sofre por conta de seu peso, e vem lutando para mudar isso. Ela é super ligada aos irmão mas principalmente ao Kevin, ela acaba cuidando mais dele do que dela própria, mas isso muda quando ela conhece o namorado.







Kevin Pearson (Justin Hartley) - Kevin é mais um dos trigêmeos, na infância, sempre achava que os pais davam mais atenção ao Randall o que fez com que eles crescessem não muito ligados, para Kevin os pais se importavam mais com o bem estar de Randall do que dele, e nos flashbacks podemos ver algumas situações que Randall realmente acabava ganhando um pouco mais de atenção, mas fica muito claro que Jack e Beck faziam de tudo para os 3 e amavam eles igualmente. Kevin se tornou um ator de uma série que quer aproveitar apenas de sua beleza, mesmo adulto ele continua agindo como um menino mimado, e ainda tem problemas no relacionamento com o irmão.







Confira o trailer:






Já conheciam a série? Espero que tenham gostado da dica!


Beijos,




23 comentários:

  1. Nunca assisti, fiquei curiosa.
    Adorei o blog, sucesso.
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, gêmeas! Aqui é a Mariana do antigo The Secret Shoot, estou passando apenas para avisar que criei um novo blog (pois é, não aguentei um mês sem blog haha). Vamos manter contato? Mariana With A Camera.

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado me mostrou essa série e eu nem dei bola, agora lendo a resenha e vendo que a linda da Mandy Moore faz parte do elenco, vou dar uma chance. Adorei a dica meninas!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A série parece ser linda, adorei a indicação meninas! Vou dar uma conferida sim. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro filmes e seriado de drama, então já gostei desse haha!
    Deve ser bem legal e que bom que vai ter mais temporadas :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas,

    Adoro um drama e vi que essa série é do jeitinho que gosto.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nada sobre a serie ainda, mas já me apaixonei pelo post, parece ser o tipo de serie que a gente se identifica, e fiquei super curiosa pra assistir.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei as indicações de séries, não conhecia nenhuma.
    Beijos!
    Masen's tale

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanto tempo que eu não via a Mandy Moore. Gostei da série logo por ser dramática, bem estilo de série e filme que gosto de assistir, hahaha! E parece ser interessante mesmo, bem família. Gostei! Obrigada pela indicação ;)
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa tem Mandy adoro essa mulher.
    E o outro cara que fez o Peter em Heroes eu tinha um post gigante dele no tamanho real no meu quarto ahh saudades. hahaha
    Não conhecia a série gostei da dica meninas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Nunca tinha ouvido falar sobre essa série mas me interessei em assistir. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti, mas vou colocar na listinha!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  13. Olá Jeh,
    Que elenco bacana. Conheço alguns atores de outras séries que eles fizeram.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia, amei a dica. Lindo blog, já estou seguindo. Beijos :*

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. tá na minha lista de series pra ver
    =]

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. to precisando de mais tempo pra ver series viu, adorei essa indicação, ja vou por na minha lista

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Que interessante, nunca tinha ouvido falar da série, acredita? Quero dar uma olhada


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Amei conhecer a série, ainda não conhecia. E todos os personagens parece ter sido bem construídos, gostei de todos e fiquei com vontade de assistir! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  19. Adoro descobrir series novas, gostei da dica!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  20. Adooorei a dica de série, vou ver se dá tempo ainda de assistir, já que as férias estão acabando :(, beijoooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não costumo acompanhar series.

    ResponderExcluir
  22. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I following you! #1340
    Would you like to follow me back, I would be glad. ^^
    Have a great day!

    cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana