08/08/2017

Inspiração: Looks com meia-calça!!


Oi!! No post de hoje vamos falar mais uma vez de um item que as mulheres mais usam nessa estação, que é a meia-calça, como inspiração nunca é demais viemos trazer mais um post com looks. Escolhemos looks tanto para o Inverno e também para meia estação. Se quiserem conferir um pouco da história dessa peça já falamos  aqui.

Abaixo algumas inspirações com looks de blogueiras: 

Créditos: 1/2/3/4
Preta básica com short: Mesmo quem não é muito adepta da meia-calça tem pelo menos uma pretinha básica no guarda, a meia nessa cor fica ótima com shorts  para quando não estiver muito frio e vai dos looks mais casuais com jeans a looks mais formais com shorts de alfaiataria.

Créditos: 5/6/7/8
Meias brancas: Apesar de ser uma cor básica meia branca é para as mais ousadas já que remetem a meias infantis, looks  com meia nessa cor tem uma pegada mais romântica e boneca. Combine a meia com peças em cores claras. 

Créditos: 9/10/11/12
Meias marrom: Meia-calça na cor marrom é uma boa pedida para quem quer fugir da clássica preta  e ainda garantem  looks super retrôs. Combinam super com saias e vestidos e sapatos na mesma cor. 

Créditos: 13/14/15/16
Coloridas: Para as mais ousadas a meia- calça colorida que fez sucesso na década de 60 é uma boa pedida, é possível encontra-lá em todas as cores. Para não errar na combinação opte por combina-la com peças em tons neutros. 

Créditos: 17/18/19/20
Rosas e vermelhas: Tons mais vibrantes ficam ótimos em  looks bem femininos, combinados com vestidos em tons neutros ou estampados como poá, listras e xadrez vichy.

Créditos: 21/22/23/24
Meia-calça de poá: Para quem gosta de meia-calça com uma pegada mais fashion, mas tem medo de ousar nas estampas e texturas, aposte nas de poá ela é mais discreta e super fácil de combinar nos looks, você pode usa-lá  em  looks monocromáticos, ou apostar no mix de estampas, combinada com meia curtinha e bota fica muito fofo.

Créditos: 25/26/27/28
Meia-calça de corações: Para as românticas meia-calça com corações garantem looks super fofos, os modelos mais comuns são as com corações pequenos em toda a meia ou o modelo que imita uma meia com liga, ambos os modelos ficam lindos com saias,shorts de alfaiataria , casacos e tricôs. 

Créditos: 29/30/31/32
Arrastão mais fechado: Para quem gosta de meia arrastão, mais não gosta de ousar uma ótima pedida é optar pela meia com a trama mais fechada, ela fica parecendo uma meia mais fina. Ela vai de looks mais rocker até os mais formais. 

Créditos: 33/34/35/36
Meia-calça texturizada: Outra maneira de inovar nas meias é a apostar nas meias texturizadas, pode ser texturizadas de renda ou geométricas, uma ótima maneira de combina-las é com vestidos e botinhas, mas para as que não dispensam a praticidade é só combina-las com shorts e blusinha. 

Créditos:  37/38/39/40
Meia-calça com estampa de gatinhos:  Meias com desenhos de bichinhos são super divertidas e estilosas, acima vemos 2 modelos com gatinhos, um com meia-calça cor da pele e gatinhos na cor preta que dão a sensação de ser tatuagens e o outro modelo é com a cabeça de gatinho dando efeito de uma 7/8. Esses modelos são ideias para ser usados com shorts e saias mais curtos.

Créditos: 41/42/43/44
Meia-calça de raposas: Outro bichinho super fofo é a raposa,  é logico que nem a meia-calça ia ficar de fora dessa estampa, nas fotos acima vemos duas estampas de apenas a cabeça da raposa já na ultima foto temos uma estampa com todo o corpinho da rosa, para looks mais modernos combine com uma peça lisa e outra estampada, mas se você prefere looks mais básicos combine com peças lisas e em tons neutros.

Créditos: 45/46/47/48
Meia-calça que imita a 7/8: Quem nunca quis vestir aquela meia 7/8, mas ficava com medo de que ela fique escorregando, uma boa alternativa é comprar meia-calça que já vem com uma parte escura imitando esse tipo de meia, por ser inteira não precisa se preocupar por que ela sempre vai estar no lugar, esse tipo rendem looks mais rockers com jaquetas ou casacos pesados, ou looks mais femininos com casaco claro e vestido reto nos pés sapatos bonecas, ou look mais preppy com casaco, blusinha de gola e saia rodada e sapato boneca, em todos looks ela é combinada com sapatos na cor da meia.

Créditos: 49/50/51/52 
Com saia midi: E para encerrar as inspirações escolhemos uma combinação que poucos acham que dá certo, a de saia midi com meia-calça, então para mostrar que super combina e ainda rendem  looks femininos e fofos, na primeira foto vemos a combinação de saia com cardigan de flores e blusinha de gola peter pan e sapato baixo, na segunda com moletom saia estampada e sapato de salto, e nas ultimas mais femininos com blusas e saias lisas sem estampada em ambas sapatos altos.


Nós amamos os looks que escolhemos para ilustrar já que a maioria dos looks fogem do básico e alguns deles tem  uma pegada retrô. 



Beijos

Obs: Os posts estão com uma frequência menor, pois estamos com alguns problemas da internet no nosso computador, esperamos em breve voltar a postar normalmente.


                                                                                                                       



17 comentários:

  1. Adoro looks com meia calça preciso usar mais as minhas.
    Belas essas inspirações, amei as meias coloridas ficam tão charmosos esses looks.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,

    Acho tão lindo meia calça!! Amei aquelas de gatinhos..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias! Eu amo usar a preta com short.
    Beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso muito meia-calça preta, mas acho lindo as coloridas também. Já tive uma vinho e uma azul e amava!!!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Chegou a época do ano que ADORO
    porque posso desfilar com meias hahaha
    AMEI essas inspirações *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas,
    Não uso meia calças coloridas, prefiro usar preto.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro meia-calça! Essa que imita a meia 7/8 é um arraso de linda.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  8. Thay e Lua no post, blogueirinhas que adoro ♥
    Eu amo usar looks com meia-calça, acho lindo demais *-*
    Adorei as inspirações, usaria praticamente TODOS!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu queria ter uma meia calça novamente kkk infelizmente a que eu tinha cabei rasgando para prender o cabelo kkkkk
    amei os looks!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  10. Meninas arrasaram no post, eu estava mesmo precisando de inspirações para usar meia calça. Estudo na Paulista e não sei porque lá é tão frio, então, fica pessimo usar saia/vestido/shorts lá, com esse post vou me inspirar muito!
    Salvei ele nos favoritos. Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AMO looks com saia e vestido com meia, uso bastante nos dias frios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. OMG! Nem acredito que tô aí no meio dessas lindezas, gurias! Muito obrigada por lembrarem de mim *-* Que honra ❤ Eu sou apaixonada por meia-calça, tenho muitas, porém acabo usando mesmo duas ou três que são minhas favoritas hehe
    Lindas inspirações, acho que vou montar um look com meia-calça hoje mesmo <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo! Só preciso começar a usar mais, ainda mais agora no frio. Eu parei de usar meia calça, porque não combina com as roupas que eu coloco, e como minha coxa é grossa, fico achando que tem alguma coisa esquisita ali, hahaha! Fora que toda meia calça que eu uso, rasgava direto, hahaha! Aí eu parei. Mas tenho umas aqui ainda que restaram do tempo que eu usava, vou tentar combinar com alguns looks.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu até gosto de meia calça, mas não sou tão fã assim. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sou de usar, mas esses modelos do post deu até vontade de testar em mim kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não costumo usar muito, mas elas ajudam bastante no inverno, quando queremos usar uma saia ou vestido.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana