21/10/2019

Resenha: Uma noite com Grace Kelly de Lucy Holliday!!

Oi!! No post de hoje vamos resenhar o último livro da triologia da escritora Lucy Holliday, o "Uma noite com Grace Kelly", que é o terceiro livro da série  que conta a vida de Libby Lomax e também seus encontros com estrelas Hollywoodianas, confira a as outras resenhas aqui e aqui.
Titulo:  Uma noite com Grace Kelly
Autor:  Lucy Holliday
Editora: Harper Collins Brasil
Paginas: 297

Sinopse: "Libby pode ser lenta,mas finalmente se deu conta do que demorou tanto para perceber... Embora agora ela tenha se convencido de que seu melhor amigo, Olly, é seu verdadeiro amor, o rapaz parece ter enfim partido para outra... O destino realmente não dá descanso para Libby!
Mesmo quando as coisas parecem estar melhorando com um possível romance no horizonte, a vida de Libby nunca é tão simples assim.É claro que o sofá encantado não deixaria por menos e surgiria com mais uma convidada surpreendente... Grace Kelly e seu icônico vestido de casamento, convencida de que é Libby que não pertence a esta realidade!
Mas talves Grace seja a companhia perfeita para o momento atual da vida da atrapalhada Libby. Ela definitivamente não acredita em finais de contos de fada, e é bom Libby escutá-la  desta vez... A conclusão hilária das desventuras de Libby Lomax traz ainda mais risadas e suspiros para leitoras de Marian Keyes e Meg Cabot."

Resenha: Nesse segundo livro que conta a história de Liberty Lomax, vemos a personagem uma ano após o final do segundo livro, vemos uma Libby tentando superar o fato de o cara que ela gosta então seu melhor amigo Olly e que sempre a amou, resolveu seguir em frente, também vemos uma Libby  dando grandes passos se mudando de Colliers Wood ´para Nothing Hill, e também com um investidor para a sua marca,Ben o namorado de Adam o seu "ex". Mas como o destino realmente não dá um descanso para Libby, as coisas começam a desandar quando ela conhece Elvira, conselheira intima de seu investidor e proprietária do estúdio em que ela vai morar.No meio dessa saga profissional  e tentando seguir em frente Libby conhece Joel milionário, que a principio finge ser outra pessoa para a personagem, e o que já não estava muito bom com uma indicação do milionário em relação a empresa de Libby faz tudo ir por água abaixo com a sua marca " Libby goes to Hollywood", já que Elvira ao saber que Libby foi em uma reunião em outra empresa, convence Ben a tirar seu investimento. As coisas conseguem piorar ainda mais depois de um acidente com o sofá mágico o Chesterfield, onde Elvira a manda embora.Após esses acontecimentos o livro não fala muito sobre a carreira de Libby, o que sentimos bastante falta, a partir dai o livro é focado mais na vida amorosa e atrapalhada de Libby que para seguir em frente e ao saber da sua real identidade dá uma chance a  Joel, tendo assim um relacionamento com um cara que parecia perfeito, nesse livro também aparece Dillon que continha fascinado por Libby, mais gostamos de ver como a personagem amadureceu em relação a ele e consegue tê-lo apenas como amigo.

A estrela da vez que aparece para aconselhar Libby é Grace Kelly, que teve uma participação menor do que Audrey e Marilyn dos outros livros, o que não sentimos muita falta já que a personagem não nos cativou tanto quanto a divertida Marilyn e a sensível Audrey. Grace veio para mostrar a Libby que não podemos ficar esperando para que as coisas aconteçam, temos que correr atrás e sermos práticas.

Sentimos falta de Olly e Nora já grávida de seu segundo filho, que apareceram poucas vezes nesse livro, já que como muitas coisas mudaram na vida de ambos acabam se encontrando menos, com essa distância e ao saber que Olly vai casar e seguindo também  os conselhos práticos de Grace a então apaixonada Libby resolve aceitar o pedido de casamento de Joel, mais o que até então vinha sendo um sonho começa a tomar outra forma, quando ela começa conhecer a real vida de Joel e sua família, com todas as suas cobranças e o que isso gera em cima dela, já que todos procuram uma mulher perfeita, prestes a subir ao altar Libby se vê cheia de dúvidas, e agora será que a personagem consegue voltar atrás e Olly será que vai seguir em frente na tarefa de esquecer Libby.

A leitura é bem leve e divertida assim como a dos outros livros, com situações épicas e inimagináveis envolvendo a personagem, apesar da personagem amadurecer em alguns aspectos achamos que a escritora pecou ao não falar muito da carreira da personagem de como ficou após as confusões que aconteceram acabou que deu a sensação que ela estava a procura de apenas de um amor. Mais vale a pena a leitura já que Grace acaba mostrando um lado mais prático de ver as coisas, de correr atrás do que se quer.


Esperamos que tenham gostado da resenha.Já conheciam o livro? Já leram os outros?

Comentem.



Beijos

15 comentários:

  1. ah eu amo essas divas da Hollywood antiga, amei conhecer esse livro e fiquei bem curiosa com a leitura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desse livro, fiquei curiosa em ler.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci, gostei e ja to seguindo!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha.
    não conhecia essa trilogia.
    gostei bastante.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a história e a capa desse livro, deve ser ótimo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia o livro, mas leituras com essa proposta mais leve e divertida, me fazem querer ler ^^ achei legal ter divas do passado na trama *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Uma pena que a autora tenho focado em apenas um aspecto da vida da protagonista e deixado Grace Kelly um pouco mais de lado do que as outras duas personagens dos livros anteriores.
    Mas, ainda pretendo ler essa trilogia, parece bastante divertida.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muuuito de leituras leves, isso que me traz o interesse nos livros. <3 Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Vi a capa deste livro no Skoob e coloquei na minha lista de livros sem nem mesmo saber do que se tratava, agora lendo a resenha tenho mais certeza que quero ler.
    Um beijo,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo livros que tem capas fofas!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia esse livro, mas gostei!
    A história é bem legal :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nessa bienal que passou aqui no Rio, consegui completar minha coleção da Libby e agora to doida pra terminar de ler. Por enquanto só li o primeiro, que vocês até viram porque tive que falar lá no Instagram, haha! A vibe desse livro é muito gostosinha, to doida pra terminar essa série de livros!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. não conhecia, mas acho que parece uma leitura incrível <3 anotei aqui :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Para começar eu leria o livro só pela capa. Amei demais.
    Depois dessa resenha fiquei bastante interessada.
    Adorei.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana