19/02/2020

Top 4 séries !!

Oi!! No post de hoje vamos falar de quatro séries que assistimos e gostamos bastante, era para ser um top  5 das séries que mais gostamos, mas como não acompanhamos muita séries escolhemos 4 para falar delas aqui (inclusive demos uma roubadinha na última rsrs). 

Vamos começar falando de F.R.I.E.N.D.S série bem famosa dos anos 90, que achamos que todo já deve ter visto pelo menos 1 episódio e que apesar de seu sucesso não é unanimidade já que tem quem ama e quem odeia, a série que teve 10 temporadas, fala da vida de 6 amigos Chandler, Monica, Rachel, Joey, Phoebe e Ross que vivem em Nova York e aborda assuntos como relacionamentos,carreira e tudo que envolve a vida adulta de uma maneira bem divertida. Quem nunca quis ter um grupo de amigos que nem na série, para poder dividir os perrengues e problemas da vida adulta e deixar a vida mais leve.
A segunda série que vamos falar e que já fizemos um post sobre ela aqui é um pouco mais nova, que é a Desventuras em série da Netflix e que conta com 3 temporadas, a série é uma adaptação dos 13 livros da Lemony Snicket e que também foram adaptados para o cinema em 2004, inclusive super indicamos a série para quem assim como a gente gostou do filme. A série conta a história dos irmãos Baudelaire: Violet 14 anos, Klaus 12 e a bebê Sunny que após a morte misteriosa de seus pais em um incêndio, vivem uma série de eventos nada bons na mão de um parente distante Conde Olaf que faz de tudo para por a mão na herança deles.
Agora vamos falar da série mais amor de todos os tempos, que é a Anne with an E e também é da Netflix, e que infelizmente tem apenas 3 temporadas. A série é uma adaptação do livro de Lucy Montgomery  "Anne of Green Gables" de 1908. A série tem como foco principal a menina Anne, orfã de 13 anos que teve uma vida sofrida em lares que morou e também no orfanato que viveu, mas tudo muda quando Anne é adotada por engano pelos irmãos Marilla e Matthew Cuthbert. Anne é uma menina inteligente que ama ler e tem uma ótima imaginação. O mais legal da série é que mesmo ela retratando outra época aborda temos bem atuais como bulliyng, igualdade de gênero, racismo e outros assuntos que eram tabu naquela época.
Agora vamos falar de Betty in New York que estamos assistindo pela Netflix, que apesar de ser uma novela espanhola, foge desses padrões. O titulo já é meio auto explicativo Betty in New York é uma adaptação das clássicas Betty as feias. A novela conta a história de  Betty que após estagiar em um banco e não ser contratada por sua aparência  ela consegue  um emprego por causa de um incidente em uma empresa de moda, onde se apaixona pelo seu chefe Armando e vira seu braço direito. A pobre Betty por causa de sua aparência sofre bullying de alguns colegas de trabalham e que invejam o seu relacionamento com o chefe e sua inteligência. Colocamos a  novela nessa categoria de série pois ela foge dos dramalhões espanhóis e sua direção e fotografia foge dos padrões de novela.

O que acharam do nosso top 4? Já assistiram alguma dessas séries? Tem alguma outra para indicar?


Beijos

25 comentários:

  1. Friends é a melhor série da vida, eu amo!
    desventuras em série também já assisti e gostei.
    Anne tá na minha lista, só falta tempo mesmo rs
    e a última to vendo picado agora que está passando na TV aberta

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  2. Amei as séries, já vi as três primeiras e amo e estou no episódio 15 da Betty.
    Ainda não superei o fim de Anne
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  3. ah eu só nao vi friends, mas a maioria já assisti e adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Friends sempre vai morar no meu coração não tem jeito. Essa da Betty, o SBT está passando durante a tardinha.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Dessas só vi Anne e como eu amo, na torcida para salvarem a série.
    Esse Betty fiquei com vontade de ver.
    Friends eu nunca fui fã então só assisti um ou outro e não curti rs.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  6. De todas eu só conheço friends, mas ainda não parei para acompanhar. Me interessei por essa da Anne :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Friends, é minha série da vida, desventuras em série não gostei muito



    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo Betty em Nova York *_* das 4 séries que vocês mencionaram eu só não assisti a Desventuras em série, mas já ta na listinha ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Betty é muito legal, comecei a ver, mas dei uma parada! Tenho que voltar!

    Bjo,
    www.priscilafrr.com
    Já conhece o projeto, @crgmenina? l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho MUITAS séries preferidas hahaha Mas FRIENDS é uma das principais.
    Eu vi esse ano Anne e eu me apaixonei (vi tudo em poucos dias, fiquei viciada e agora preciso que seja renovada kkk). Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  11. tenho mts series favoritas, adorei sua seleção e to super querendo rever friends

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Das séries indicadas só vi Anne e amei tanto!
    Beijo grande,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Tudo bem?
    Adorei suas dicas de séries, eu amo ANNE terminei ela recentemente e iniciei PLL pela 20 vez

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Friends is my absolute favourite, and I think it always will be! xo

    Makeup Muddle

    ResponderExcluir
  15. Eu já assisti todos os episódios de Friends e não me canso de assistir novamente *-*

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/TPMBasica

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu conheço apenas Friends da sua listinha e eu sou completamente apaixonada.
    Achei seu cantinho uma graça e estou seguindo, parabéns pelo trabalho.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  17. Da sua lista, Anne com E é minha preferida. Nunca pensei que fosse gostar tanto de uma série como gosto dessa. Espero que tenha uma 4° temporada ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  18. Dessas só vi Anne with and E e amei demais, uma pena a Netflix ter cancelado a 4 temporada!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. As três primeiras eu já assisti e adoro, só a última que vou ficar devendo a minha opinião, mas já vou colocar na minha lista pra assistir depois
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  20. Comecei no mundos das séries a algum tempo, nunca vi essas indicadas :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Realmente temos gostos beeem diferentes... Nunca nenhuma desses séries me chamou atenção pra assistir. Tanto que até hoje nunca assisti Friends hahaha.
    Mas nossa, como tem série boa pra acompanhar né?
    A última que eu vi foi Sabrina ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostei das dicas de séries. Não sou muito de séries. Assisto algumas, me apaixono, depois fico órfã por um tempo. Vou acabar assistindo Anne with E de tanto que vejo falarem bem dela.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  23. Eu sou do time que não é fã de Friends, mas tenho várias amigas que amam, inclusive a minha irmã, que já assistiu várias vezes as dez temporadas.
    Quero assistir Desventuras em Série e achei Betty in New York bem legal, por que eu acompanhei a novela original.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  24. A minha série favorita de sempre é sem dúvida friends!
    Na verdade não vi as outras 3 aqui mencionadas.
    Nos meus top 3 estão Friends, Big Bang, e Família moderna

    Wishirt |
    Facebook

    ResponderExcluir
  25. Dessas só conheco Friends e adoro!!

    Gostei muito do vosso blog, já segui :)

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana