23/10/2020

Resenha: Mascara de cílios Extreme Volume Lash da Ruby Rose!!

Oi!! Hoje vamos resenhar mais um produto que estava na nossa lista que não  vivemos sem (nesse post). Vamos falar nossa opinião de uma máscara de cílios  que estamos usando no momento o Extreme Volume Lash da Ruby Rose, que promete dar volume ao cílios.

Vamos começar falando da embalagem da máscara que é em um tom de rosa bem clarinho  com letras brancas com aspecto meio emborrachado\aveludado e bem arredondada contendo 9 ml do produto.


    
O aplicador da máscara é reto e com as cerdas de silicone bem flexíveis, curtinhas e macias que auxiliam na melhor aplicação do produto desde os fios mais curtos ao compridos garantindo assim o volume que o produto promete.



Realmente a máscara cumpre o que promete dá bastante volume ao cílios, temos os cílios bem compridos mais não muito volumosos, achamos que a máscara deu bastante volumes a ele dando o efeito de ter colocado cílios postiços. Apesar da máscara não prometer cílios longos achamos que ela deu uma alongada neles. Na foto só usamos uma camada do produto e já achamos o resultado bem legal mais se você quiser mais volume é só aplicar mais camadas.


A máscara não vem especificado se é a prova d´água ou não, mais notamos que ela  bem dificil de sair, e quando sai borra  um pouco deixando um efeito meio panda não é tipo aquelas que sai em pedaços, outra coisa que notamos que por não estarmos usando ela muito já que não estamos saindo nessa quarentena, usamos apenas quando vamos tirar fotos para loja notamos que ela deu uma secada.
Não lembramos quanto pagamos ela compramos em uma loja aqui do nosso bairro, mais achamos ela em sites por R$ 15,90 achamos o preço bem legal já que ela cumpre o que promete que são cílios volumosos.

Gostaram da resenha? Já usaram essa mascara?

Beijos


17 comentários:

  1. Eu já ouvi muito falar dessas máscaras mais antigas da Ruby, ela parece ser ótima. Da marca só usei a trópico e adoro!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. uau a máscara é muito boa, eu amei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Estou usando a máscara dessa linha mas a roxa, sabe? Eu amei, os cílios ficam incríveis! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Pena não termos essa marca cá em Portugal...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado, quase comprei essa máscara um vez mas foi porque achei a embalagem muito fofinha hahaha, bom saber que ela é boa.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Meus cílios são curtos e uma vez testei essa máscara, mas não deu certo comigo, meus cílios não ficaram com volume e engruvinharam, já nos cílios da minha irmã, que são mais longos, funcionou bem. Acho que depende de cílio pra cílio, mas no geral a Ruby Rose sempre arrasa né?! Futuramente quero testar alguma máscara da linha Trópicos da marca.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Estou participando de uma campanha, e caso queira conhecer os novos produtos OMO, clique neste link, pois vai me ajudar nesta ação.

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas! amei!
    Eu só usei a roxa dessa linha e amei, ela acabou mas guardei porque adorei o aplicador.
    Gostei da resenha, se eu encontrar a rosa vou querer testar já que é bem baratinha hehe

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a máscara em você, nunca testei o produto. Uso de outra marca mas, parece ótimo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do efeito da máscara.
    Vou até anotar aqui pra quando uma das minhas acabar.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Amei o efeito, ainda não conhecia essa máscara, mas ela dá um super destaque para o olhar
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que incrível essa máscara, eu amei o resultado.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Gostei do efeito!
    Eu nunca usei máscara de cílios da Ruby Rose, mas gostei dessa e achei a embalagem rosa muito fofa :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado, realmente deu volume e faz uma diferença danada!
    Eu uso máscaras de cílios incolor justamente por ter medo desse efeito panda hahaha
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Sei que já comentei aqui sobre a máscara de cílios, mas hoje vim desejar uma ótima semana e saber como vocês estão.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fiquei desejando aqui, amo máscaras assim e adoro esse pincel.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o volume e a embalagem é lindíssima, mas confesso que prefiro as máscaras que saem em pedacinhos na hora da retirada

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Ganhadores do Goiás da Sorte

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana